Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

William Bonner chama Maju de ‘Malu’ e imita Cebolinha no Jornal Nacional

Desde que o Jornal Nacional passou a adotar um tom um pouco mais informal na apresentação das notícias, William Bonner tem surpreendido os espectadores com momentos que, em outros tempos, pareceriam inusitados. Nesta terça (28), o âncora do telejornal foi além e imitou Cebolinha, famoso personagem da Turma da Mônica. + As fotos de Zeca […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 29 jun 2016, 11h24

bonner

Desde que o Jornal Nacional passou a adotar um tom um pouco mais informal na apresentação das notícias, William Bonner tem surpreendido os espectadores com momentos que, em outros tempos, pareceriam inusitados. Nesta terça (28), o âncora do telejornal foi além e imitou Cebolinha, famoso personagem da Turma da Mônica.

+ As fotos de Zeca Pagodinho curtindo férias em Nova York ficaram ótimas

A “homenagem” começou quando Bonner errou o apelido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, e a chamou de “Malu“. Depois do deslize, ele pediu desculpas e brincou trocando a letra ‘r’ pela letra ‘l’, exatamente como faz um dos personagens mais queridos de Maurício de Sousa.

“A Maria Júlia Coutinho, que está em São Paulo, quer falar sobre um alerta desses incêndios que a gente acabou de ver, né, Malu? Maju, desculpe, boa noite para você”, disse.

Maju não corrigiu Bonner, mas, enquanto ela explicava a previsão do tempo, o próprio apresentador fez referência ao erro. “Faz um ano mais ou menos que perguntei se você preferiria ser Maria Júlia ou Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um ‘Malu’. Hoje estou um ‘tloca-letlas’. Mas, Maju, como ficam as ‘tempelatulas’ amanhã então?”, brincou. “Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha“, completou Maju.

Confira o momento:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PrseWZ79FfE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A repercussão nas redes sociais, claro, foi intensa. Veja alguns comentários (a começar por um do próprio Bonner):

Exagelou na ousadia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade