Após polêmica, Whindersson revela por que não foi padrinho de Carlinhos Maia

O youtuber foi ao Instagram fazer um longo desabafo sobre a discussão na madrugada desta sexta-feira (24): "Eu não fiz nada"

Na noite desta quinta-feira (23), a discussão entre Whindersson Nunes Carlinhos Maia deu o que falar na internet — clique aqui para saber mais. Após a repercussão da história, no entanto, o youtuber foi ao seu perfil no Instagram fazer um longo desabafo e explicar por que não foi ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães. “Vou ter que falar por aqui porque eu sei que tem muito curioso querendo saber. Queria começar logo, porque eu li uns comentários e tem uma galera assim, falando um monte de coisa, e eu queria esclarecer logo, desde o começo, que eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Eu não quero, nunca quis brigar com ninguém”, começou na madrugada desta sexta-feira (24).

“Eu não fiz nada, eu, eu não fiz nada. Eu vou contar para vocês de antes até agora o dia de hoje. Vou contar para vocês”, disse Whindersson no vídeo. “Amizade estreitando, ficando mais próxima, eu, ele Tirullipa… legal demais. Daí essas coisas acontecem aí e tals, eu ficando meio chateado, algumas vezes a gente sentava para conversar, eu falava ‘Carlinhos é isso assim’, ele me contava o lado dele, ‘não, mas eu vou mudar, vou mudar isso’. Falava assim mesmo. Quando eu saia, ‘Whindersson, não acredito que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei o que’. Eu digo ‘é mesmo bicho? Caraca’. E sempre relevando, tá ligado? Relevando, relevando e isso acontecendo”, disse Whindersson sobre os bastidores da amizade.

“Umas besteiras, que é coisa ali da gente. Aí, né meu amigo? A gente que já tá acostumado a apanhar — que ele também tá acostumado, é um cabra lutador, muito guerreiro, mas eu… eu garimpei mesmo isso aqui e comecei a dar uma afastada, sabe? Aí foi que chegou o assunto do casamento, e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento'”, relembrou Whindersson. “Ele falou isso, ele disse isso. ‘Você e a Luísa’. E nunca pediu a Luísa para ser madrinha de casamento, nunca. Aí lista de casamento: Whindersson Nunes. Luísa Sonsa serão padrinhos, todos os portais… eu digo ‘caraca, que diabo é isso, bicho?'”.

“Os dias passando e eu começando a pensar… padrinho de casamento é uma pessoa próxima, o padrinho é quem você pede conselho no problema do casamento, como é que eu vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não tô muito por dentro, gente? Entendeu? Não tinha como”, revelou Whindersson. “‘Ah, Whindersson… mas por que não falou antes que não ia ser?’. Como que eu vou falar? Já saiu nos portais, já saiu em todos os portais de fofoca… e aí o que é que eu vou dizer? Como é que eu digo?”, desabafou. “Eu falei que não estava me sentindo bem, que eu não me sentia um padrinho para poder ser um padrinho, porque para mim é uma coisa muito importante um padrinho de casamento. Quem foi padrinho de casamento do meu casamento até hoje eu cobro, meu amigo”.

Eu falei que não daria para ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Me bloqueou, entendeu? Então eu não estou fazendo nada, eu não falei nada, eu não briguei com ninguém e ele me bloqueou”, desabafou Whindersson.

O humorista também aproveitou para desabafar sobre a depressão: “Eu tô aqui de boa, curtindo um momento da minha vida que eu passei… hoje eu posso dizer que eu estou ficando muito bem, tô fazendo terapia, tô fazendo minhas coisas tudo direitinho, minha mulher tá me ajudando muito, tá ligado?”

“Eu não fiz nada. Bicho, eu tô em Fortaleza, gravando uns negócios, um projeto meu, tô trabalhando, eu não fiz nada. Eu só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu não liguei para televisão nenhuma, não tem necessidade nenhuma disso aqui, entendeu?”, continuou Whindersson. “Tanto que eu fui desbloqueado no WhatsApp e ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde, foi bem legal… eu acho que agora ele deve ter tomado algum choque de realidade, porque eu não entendi mesmo. E eu juro por Deus, eu não tô me fazendo de doido, não”.

“”Eu era amigo dele sim, eu estava sendo amigo… só que eu dou aquilo que a pessoa me parece ali estar precisando receber. Se eu estou dando um conselho a pessoa briga comigo, se eu tô tentando ajudar de alguma forma, a pessoa não me quer por perto ou está achando que eu estou querendo mandar nela ou nisso ou naquilo, eu vou me afastando. Igual a qualquer animal, até um cachorro, quando você trata ele mal repetidas vezes ele vai parar de gostar de você, vai começar a gostar de outra pessoa”, continuou Whindersson.

“Não fui no casamento do cara, né? Mas falei para ele, fui bloqueado… então não tive nem como conversar, ‘será que não dá para ir então só sem ser padrinho porque eu não estou me sentindo confortável?’. Mas me bloqueou e eu não pude falar. Mas me desbloqueou e a gente conversou e por mim sempre estava, para falar a verdade, tudo bem. Eu não fiz nada”, garantiu. Whindersson encerra o vídeo desejando votos de felicidade a Carlinhos e Lucas: “”Eu quero que eles sejam felizes e vivam a lua de mel, que dê tudo certo, o casamento foi muito bonito, e que dê tudo certo e que, se possível, a gente fique bem, né? Pessoal quer ver briga, mas eu não comecei briga com ninguém, eu não falei com ninguém. Mas ele veio falar comigo e foi um cara muito legal, muito bacana e para fica isso, né?”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Whindersson Nunes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s