Whindersson Nunes faz confissão sexual e surpreende plateia

O comediante disse no 'Altas Horas' já ter tido ejaculação precoce e que a questão já foi resolvida

O comediante e youtuber Whindersson Nunes confessou já ter tido ejaculação precoce. A declaração rolou durante o programa Altas Horas, da Globo, durante o quadro de Laura Muller.

A sexóloga respondia a uma questão e falava sobre a relação entre ansiedade e ejaculação precoce. “Silêncio, silêncio! Vamos escutar”, pediu Whindersson para a plateia, em tom de brincadeira.

Foi quando o convidado interrompeu Muller e fez um adendo. “Eu tinha esse problema. Juro, sem brincadeira. E isso me preocupava muito”, declarou.

“Fiz várias pesquisas [sobre o assunto] e encontrei uma pessoa que realmente falou algo que funcionou e até hoje não tenho mais esse problema”, disse o comediante. Ele participou do programa ao lado dos amigos Neymar Jr, Wesley Safadão e Léo Bastos.

Assista:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s