Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wesley Safadão publica desabafo nas redes sociais após suposta crise de ciúmes da esposa

Na quarta (24), uma polêmica envolvendo Wesley Safadão circulou nas redes sociais: boatos diziam que sua esposa, Thyane Dantas, teria agredido uma fã durante uma balada que aconteceu em Dubai, onde o casal passava luxuosas férias. + Crise de ciúmes de esposa de Wesley Safadão provoca polêmica na web + 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h04 - Publicado em 26 fev 2016, 12h47

01

Na quarta (24), uma polêmica envolvendo Wesley Safadão circulou nas redes sociais: boatos diziam que sua esposa, Thyane Dantas, teria agredido uma fã durante uma balada que aconteceu em Dubai, onde o casal passava luxuosas férias.

+ Crise de ciúmes de esposa de Wesley Safadão provoca polêmica na web
+ 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de Melo no Snapchat

Na madrugada desta sexta (26), o cantor resolveu esclarecer a situação em sua conta pessoal do Snapchat. Em vários pequenos vídeos, Safadão explicou que o problema, na verdade, foi a atitude da fã: “(…) Na verdade o que aconteceu: a gente estava com vários amigos e fomos para uma boate e ficamos lá no nosso lounge. Estávamos numa média de 10 amigos e entrou uma moça, de uma forma que acabou me surpreendendo, entrou de uma vez“, comenta o artista no começo do relato.

Veio pedir para bater foto — até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos, que trabalhava com alguma coisa que eu não consegui entender. Até então tudo normal. Fizemos a foto e, depois, ela ainda ficou conversando outros assuntos“, disse o artista nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Até então, comportamento normal de fã, certo? “Depois que ela saiu, ela ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã. Isso acabou constrangendo não só a mim, mas também todas as pessoas e amigos que estavam comigo — durou mais ou menos uma hora“, explica.

02

Até então, tudo bem, a gente estava no nosso lugar, ela estava no lugar dela. Depois de um bom tempo, ela veio querer entrar novamente no lugar onde nós estávamos, no lounge. E foi aí que rolou o estresse porque a gente não permitiu que ela entrasse novamente depois de tudo que ela estava fazendo“, disse. Safadão não explicou quais as atitudes que a suposta fã estava tendo.

Se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou uma bebida em um dos nossos amigos“, explicou o cantor. Safadão também comentou que ficou surpreso com a repercussão do caso — e, nos mesmos vídeos, fala sobre a entrevista que sua ex-esposa, Mileide Mihaile, deu à imprensa. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x6HEfsXdXDY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Para ver o desabafo completo do cantor, basta segui-lo no Snapchat: wesleysafadao7. O músico publicou o desabafo em Boston, nos Estados Unidos, próxima parada de sua turnê internacional.

Dê sua opinião: O que você achou do comentário do cantor sobre a polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.