Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Wesley Safadão publica desabafo nas redes sociais após suposta crise de ciúmes da esposa

Na quarta (24), uma polêmica envolvendo Wesley Safadão circulou nas redes sociais: boatos diziam que sua esposa, Thyane Dantas, teria agredido uma fã durante uma balada que aconteceu em Dubai, onde o casal passava luxuosas férias. + Crise de ciúmes de esposa de Wesley Safadão provoca polêmica na web + 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h04 - Publicado em 26 fev 2016, 12h47

01

Na quarta (24), uma polêmica envolvendo Wesley Safadão circulou nas redes sociais: boatos diziam que sua esposa, Thyane Dantas, teria agredido uma fã durante uma balada que aconteceu em Dubai, onde o casal passava luxuosas férias.

+ Crise de ciúmes de esposa de Wesley Safadão provoca polêmica na web
+ 9 comentários hilários (e imperdíveis) do Padre Fábio de Melo no Snapchat

Na madrugada desta sexta (26), o cantor resolveu esclarecer a situação em sua conta pessoal do Snapchat. Em vários pequenos vídeos, Safadão explicou que o problema, na verdade, foi a atitude da fã: “(…) Na verdade o que aconteceu: a gente estava com vários amigos e fomos para uma boate e ficamos lá no nosso lounge. Estávamos numa média de 10 amigos e entrou uma moça, de uma forma que acabou me surpreendendo, entrou de uma vez“, comenta o artista no começo do relato.

Veio pedir para bater foto — até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos, que trabalhava com alguma coisa que eu não consegui entender. Até então tudo normal. Fizemos a foto e, depois, ela ainda ficou conversando outros assuntos“, disse o artista nas redes sociais.

Até então, comportamento normal de fã, certo? “Depois que ela saiu, ela ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã. Isso acabou constrangendo não só a mim, mas também todas as pessoas e amigos que estavam comigo — durou mais ou menos uma hora“, explica.

Continua após a publicidade

02

Até então, tudo bem, a gente estava no nosso lugar, ela estava no lugar dela. Depois de um bom tempo, ela veio querer entrar novamente no lugar onde nós estávamos, no lounge. E foi aí que rolou o estresse porque a gente não permitiu que ela entrasse novamente depois de tudo que ela estava fazendo“, disse. Safadão não explicou quais as atitudes que a suposta fã estava tendo.

Se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou uma bebida em um dos nossos amigos“, explicou o cantor. Safadão também comentou que ficou surpreso com a repercussão do caso — e, nos mesmos vídeos, fala sobre a entrevista que sua ex-esposa, Mileide Mihaile, deu à imprensa. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x6HEfsXdXDY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Para ver o desabafo completo do cantor, basta segui-lo no Snapchat: wesleysafadao7. O músico publicou o desabafo em Boston, nos Estados Unidos, próxima parada de sua turnê internacional.

Dê sua opinião: O que você achou do comentário do cantor sobre a polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página do Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade