Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Wesley Safadão é surpreendido por presente de Neymar Jr.

Após a partida, o namorado de Bruna Marquezine escolheu presentear a camisa do Paris Saint-Germain para um fã muito especial

Por Redação VEJA São Paulo - 4 out 2018, 15h14

Você sabe o que é um hat-trick? No mundo dos esportes, o termo é associado com alguma situação que ocorre sucessivamente três vezes, geralmente de modo consecutivo. Neymar Jr. completou a façanha nesta quarta (3), após marcar 3 dos 6 gols do Paris Saint-Germain contra o Estrela Vermelha pela Liga dos Campeões.

Após a partida, o namorado de Bruna Marquezine escolheu presentear a camisa do Paris Saint-Germain para um fã muito especial: Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão. O cantor está em Paris para uma série de shows internacionais e foi assistir ao jogo do time do atleta brasileiro. No Instagram, o artista compartilhou cliques ao lado de Neymar Jr. e também o momento em que a criança é surpreendida pelo atleta em uma chamada on-line. Confira: 

“Camisa assinada e FaceTime! Tá com moral esse Yhudy!”, brincou Safadão no Instagram Stories. O menino mora com a mãe Mileide Mihaile, em Fortaleza.

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade