Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Wesley Safadão faz revelação surpreendente sobre nova música de Neymar

Neymar já havia pego todo mundo de surpresa na semana passada, ao anunciar que além do futebol, ele agora iria se dedicar também a uma outra grande paixão: a música. Hoje (14), ele usou o Facebook para divulgar uma prévia de seu primeiro single. Mas parece que o lançamento aconteceu por um motivo não muito artístico. + Casal faz ensaio inspirado […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h18 - Publicado em 14 Sep 2016, 16h34

neym

Neymar já havia pego todo mundo de surpresa na semana passada, ao anunciar que além do futebol, ele agora iria se dedicar também a uma outra grande paixão: a música. Hoje (14), ele usou o Facebook para divulgar uma prévia de seu primeiro single. Mas parece que o lançamento aconteceu por um motivo não muito artístico.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A canção Yo Necessito, é sobre jogar futebol e há trechos como “para jogar bola, eu preciso de ousadia e alegria”. A produção ainda inclui uma legenda em português da letra. O atacante desafina de propósito, principalmente no refrão “É tóis”, expressão que usa com frequência ao comemorar gols, quando faz um “T” com os braços.

Assista:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fneymarjr%2Fvideos%2F1155095424526139%2F&show_text=0&width=560

Horas depois do lançamento, Wesley Safadão comentou o vídeo fazendo menção a um slogan da marca de chocolates Snickers“Fala Neymar, que música é essa que você tá gravando? Parece que você fica ‘mucho loco’ quando está com fome”, diz o cantor.

Continua após a publicidade

 

Quer dizer, então, que tudo não passou de uma ação de marketing? A assessoria de imprensa da Mars, dona da marca no Brasil, informou que a interação e a música fazem mesmo parte de uma campanha viral. Horas depois, o próprio Neymar revelou no Facebook que “aquele papo de Neymúsico era a fome falando mais alto”.

Continua após a publicidade

Propaganda ou não, a combinação voz esganiçada+portunhol+letra sem noção transformou o single se revelou uma verdadeira máquina memes.

Veja as reações mais divertidas:

E você, o que achou da performance de Neymar fora dos campos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade