Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wanessa quebra silêncio sobre processo de Zilu contra Zezé di Camargo

Ao vivo no programa 'Fofocalizando', a cantora explicou o desentendimento que envolveu questões financeiras do ex-casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 fev 2019, 17h47

Wanessa Camargo quebrou o silêncio sobre um processo de sua mãe Zilu contra seu pai Zezé di Camargo. No programa Fofocalizando do (SBT) desta sexta (8), a cantora explicou os bastidores do desentendimento motivado por questões financeiras.

De acordo com Wanessa, os pais tinham um acordo que foi feito logo após a separação, mas com o qual Zezé não estava conseguindo arcar. “Meu pai tinha que pagar uma pensão. Eles ainda eram sócios, mas não tinham feito a partilha. E esse acordo foi feito no começo do ano passado, se não me engano.  Ficou insustentável pro meu pai arcar com todos os gastos sozinho. Estava muito injusto. Do jeito que estava ia acabar rolando ladeira abaixo, os dois iam quebrar”,  afirmou.

Vendo a situação do cantor, Wanessa e os irmãos decidiram intervir em uma possível revisão do acordo. “A gente entendeu que era preciso mudar os acordo. Nós, meus irmãos,  fizemos uma partilha e começamos a dividir os bens. Vimos como seria justo dois lados. Até aquele momento, estava sendo injusto com meu pai a parte financeira”, explicou ela.  “Dividimos 50/50. Sentamos com minha mãe para conversar e não foi  só uma conversa, foram várias conversas, mas mostrando números, documentos, o que seria legal para ela”.

Com a intervenção dos filhos, Zilu aceitou a divisão dos bens. No entanto, os problemas não acabaram por ai.   “Tem coisas que aconteceram que atrapalharam o cumprimento de algumas cláusulas, como o pagamento de certas parcelas que meu pai deveria arcar dentro desse processo. Foi por isso que ela entrou na Justiça, pelo que ela me disse”, explicou. Sobre os rumores de que a mãe teria sido ameaçada, ela nega e ainda confirma que o pai já pagou o que era devido e estava atrasado. Assista:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.