Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Wanessa volta a incluir o sobrenome Camargo por um motivo fofíssimo

  Depois de mais de 7 anos usando apenas o primeiro nome, Wanessa voltará a incluir o Camargo no nome artístico por um motivo pra lá de contundente. +Site de Wanessa é invadido e foto de Rafinha Bastos aparece no lugar +Zilu confunde Madonna com Wanessa em foto publicada no Instagram A cantora anunciou a novidade em seu blog neste domingo […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 13h21 - Publicado em 31 jan 2016, 15h12
 uã

Depois de mais de 7 anos usando apenas o primeiro nome, Wanessa voltará a incluir o Camargo no nome artístico por um motivo pra lá de contundente.

+Site de Wanessa é invadido e foto de Rafinha Bastos aparece no lugar
+Zilu confunde Madonna com Wanessa em foto publicada no Instagram

A cantora anunciou a novidade em seu blog neste domingo (31). Segundo ela, tudo começou na ceia do último Natal, em Goiânia.

Clã reunido, o avô Francisco Camargo pediu para que a neta voltasse a usar o sobrenome da família. “Vô, seu pedido é uma ordem!”, escreveu. “Para o meu público, na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!”

WANESSA-FRANCISCO

No post de estreia, ela também relembrou alguns momentos difíceis na trajetória da família e aproveitou para homenagear o avô. “Dos poucos anos que vivi na minha terra Goiânia, lembro daqueles olhinhos brilhantes e cheio de esperança do meu avô, que, aliás, meu pai herdou sem economizar.”

Wanessa abandonou o sobrenome na carreira artística em 2010. Na época, a neta de Francisco justificou a escolha por questões de mercadológicas: Wanessa achava que o sobrenome “tinha uma ligação muito forte com o sertanejo”.

E você? O que achou da escolha de Wanessa, agora Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade