Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Wanessa tem reação surpreendente e chama atenção ao ser “expulsa” de palco 

A cantora foi um dos destaques do Festival Milkshake, que aconteceu no sábado (2) em São Paulo.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 4 jun 2018, 15h19

Wanessa foi um dos destaques do Festival Milkshake, que aconteceu no sábado (2) em São Paulo. A filha de Zezé di Camargo protagonizou um momento inusitado no evento: a cantora, que começou o show com atraso, foi informada pela produção de que deveria concluir a apresentação o mais rápido possível.

A cantora, no entanto, decidiu não acatar o “pedido”. “Eles querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?“, questionou Wanessa à plateia. Ovacionada pelo público, a cantora ignorou a ordem e deu sequência ao show, até que a produção do Milkshake Festival apagou as luzes do palco onde ela se apresentava.

O “apagão”, no entanto, não foi o suficiente para convencer Wanessa a abandonar o palco. Revoltada, a cantora se sentou e, ao melhor estilo voz e violão, começou a cantar todas as músicas que tinha planejado para a apresentação. O momento inesperado chamou atenção na internet. Assista: 

View this post on Instagram

Confusão em festival de música LGBT! Esse é o momento exato do protesto. Wanessa, impedida de cantar, se recusou a sair: sentou e deitou no palco! Essa é Wanessa Camargo. A organização do festival MilkShake afirma que Wanessa não foi "enxotada" do palco, mas sim que começou o show com exatos 37 minutos de atraso. A assessoria de Wanessa informa que a culpa não foi dela, mas da produção da artista anterior que demorou demais para deixar o espaço dos bastidores, impedindo a cantora de se trocar!

A post shared by TV Foco (@tvfoco) on

Continua após a publicidade

Após o incidente, a organização do Festival Milkshake esclareceu o “climão” e disse que Wanessa não foi “enxotada” do palco, mas que precisou encerrar a apresentação após 37 minutos de atraso da artista. Já a assessoria da cantora alega que o atraso aconteceu por causa da produção da artista anterior, que demorou para deixar o espaço dos bastidores, impedindo, assim, a preparação de Wanessa e sua equipe.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Wanessa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.