Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em desabafo, Wanessa Camargo fala sobre Graciele Lacerda

"Essa é a última vez que me pronuncio", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram em publicação feita neste domingo (24)

Por Redação VEJA São Paulo - 25 Sep 2017, 12h59

Discreta, Wanessa Camargo evita se envolver nas polêmicas da família. Ela raramente fala sobre a relação com o pai e a mãe após o divórcio de Zezé di Camargo e Zilu. Não à toa, o desabafo compartilhado pela artista em seu Instagram neste domingo (24) surpreendeu os fãs e seguidores. Na mensagem, ela fala sobre os novos relacionamentos da família.

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre — justamente por ter ligo algumas mentiras recentemente“, desabafou. “Separação de pais são difíceis e, nessas circunstâncias, coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo esse processo. Mas passou“.

Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele — e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com a minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro. Somos uma família como todas as outras — tivemos nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente — e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros“, finalizou. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BZb_e0iDiQR/

Continua após a publicidade

A cantora bloqueou os comentários para o clique.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Wanessa Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade