Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em desabafo, Wanessa Camargo fala sobre Graciele Lacerda

"Essa é a última vez que me pronuncio", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram em publicação feita neste domingo (24)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 set 2017, 12h59

Discreta, Wanessa Camargo evita se envolver nas polêmicas da família. Ela raramente fala sobre a relação com o pai e a mãe após o divórcio de Zezé di Camargo e Zilu. Não à toa, o desabafo compartilhado pela artista em seu Instagram neste domingo (24) surpreendeu os fãs e seguidores. Na mensagem, ela fala sobre os novos relacionamentos da família.

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre — justamente por ter ligo algumas mentiras recentemente“, desabafou. “Separação de pais são difíceis e, nessas circunstâncias, coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo esse processo. Mas passou“.

Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele — e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com a minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro. Somos uma família como todas as outras — tivemos nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente — e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros“, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BZb_e0iDiQR/

A cantora bloqueou os comentários para o clique.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Wanessa Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.