Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Walt Disney World Resort transforma monotrilho em atração exclusiva para fãs de gastronomia

Se você já ficou hospedado no Walt Disney World Resort, na Flórida, Orlando, Estados Unidos, provavelmente já usou o monotrilho que circula pela área para se locomover entre os parques temáticos. Pois nesta sexta (2), a empresa anunciou o Highway in the Sky Dine-Around, uma experiência que transforma o meio de transporte numa atração exclusiva. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 2 dez 2016, 14h26

ABRE01

Se você já ficou hospedado no Walt Disney World Resort, na Flórida, Orlando, Estados Unidos, provavelmente já usou o monotrilho que circula pela área para se locomover entre os parques temáticos. Pois nesta sexta (2), a empresa anunciou o Highway in the Sky Dine-Around, uma experiência que transforma o meio de transporte numa atração exclusiva.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

A aventura gastronômica, que conta com mais de cinco pratos, envolve uma viagem de monotrilho por três hotéis classe A da Walt Disney World: o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, Disney’s Polynesian Village Resort e Disney’s Contemporary Resort. Em casa uma das paradas, há uma nova experiência culinária para os convidados. Na primeira parada, os turistas são recepcionados por um coquetel de boas vindas e, na sequência, desfrutam de comidinhas e aperitivos ao estilo do Sul do Pacífico.

002

Continua após a publicidade

Depois, é só aproveitar uma refeição harmonizada com vinhos no hotel mais elegante da categoria. Para finalizar os petiscos, os hóspedes experimentam queijos com vinhos brancos frizantes. A última volta no monotrilho leva os convidados até a última parada, no Disney’s Contemporary Resort, onde é possível experimentar sobremesas saborosas e café num pátio “secreto”, com vista especial e exclusiva para o show de fogos que acontece todas as noites no Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom — para saber mais, acesse o Disney Parks Blog.

003

O evento especial é oferecido somente às quintas, sextas e sábado durante o horário do jantar. As primeiras reservas começaram a ser feitas em 29 de novembro, mas você pode se programar para a viagem clicando aqui. O preço, no entanto, pode ser um pouquinho salgado. Custa 150 dólares (cerca de 519 reais) por pessoa, com estacionamento gratuito. Apesar do valor, é impossível negar: ficamos com água na boca de ver tantas delícias. 😋

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.