Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Walt Disney World lança perfume inspirado na animação “Frozen”

Por enquanto, novidade será exclusividade do parque temático Epcot, localizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos

Por Tatiane Rosset
2 mar 2017, 19h45

Se você achava que era impossível a Disney encontrar um novo produto para vender com a marca da animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), pense de novo: os parques temáticos acabam de lançar um perfume inspirado no filme. O designer de fragrâncias norueguês Geir Ness é o responsável pela novidade, chamada “Frozen in a Bottle”. O aroma deve lembrar “a beleza do inverno”, de acordo com o site especializado Inside the Magic.

Esta é a primeira fragrância da Disney inspirada por uma de suas animações: “O filme faz um trabalho fenomenal ao capturar a beleza do inverno nas paisagens, inspiradas pelos fiordes da Noruega. Para me inspirar, eu sentei sozinho nas montanhas norueguesas, absorvendo o cenário espetacular, o ar limpo, a neve branca e pura, e o brilho da geleira“, explicou o profissional. Mas esta não foi a única inspiração para Geir Ness — ele também quis transmitir as emoções da história para o aroma: “Era importante para mim que o perfume capturasse as montanhas e fiordes da Noruega, mas eu também queria que ele refletisse o arco da história“, contou.

Frozen in a Bottle começa fresco, limpo e poderoso como o filme, e evolui para uma fragrância suave, leve e intoxicante, lembrando a conclusão adorável do filme“, contou Geir Ness ao Inside the Magic. O perfume demorou dois anos para ser criado pelo profissional. “Trabalhar com a Disney foi um sonho. Talvez, no futuro, eu farei outras fragrâncias em parceria com a empresa. Eu não posso falar sobre isso agora“, comentou. Assista: 

Continua após a publicidade

“Frozen in a Bootle” foi lançada nesta quarta (1º) no Pavilhão da Noruega, no Epcot, parque temático da Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida, Estados Unidos. A versão com 100 mililitros custará 70 dólares (cerca de 219 reais), enquanto a embalagem menor, com 50 mililitros, custará 50 dólares (157 reais). No futuro, o perfume também será vendido na Disney Springs, Disneyland Resort, na Califórnia, e também nos cruzeiros da Disney.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.