Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Hollywood Studios terá atração inédita estrelada por Mickey e Minnie Mouse

A atração coloca os visitantes dentro de um mundo imprevisível, inspirado nos curtas animados do Disney Channel

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 ago 2019, 20h16 - Publicado em 26 ago 2019, 18h07

Nós já falamos sobre as novidades do Disneyland Resort e também das celebrações de 50 anos do Walt Disney World Resort — mas ainda não falamos de um parque específico, o Hollywood Studios. Na D23 Expo 2019, foi revelado que uma nova atração, a primeira estrelada por Mickey Mouse e seus amigos, será inaugurada em 2020 no parque temático localizado em Orlando, nos Estados Unidos.

Na icônica réplica do Chinese Theatre, que antes abrigava uma atração dedicada à história do cinema de Hollywood, agora será o lar do brinquedo Mickey & Minnie’s Runaway Railway. Você será convidado a entrar no teatro, que servirá como um portal mágico por onde você sairá do mundo humano diretamente para o mundo dos desenhos animados para aventura a bordo da estrada de ferro do Mickey! A atração coloca os visitantes dentro de um mundo imprevisível, inspirado nos curtas animados do Disney Channel, em um trem operado por ninguém menos que o próprio Pateta.

Continua após a publicidade

Com uma história original e uma música tema inspiradora, a atração usa tecnologia de última geração e efeitos visuais incríveis para transformar o mundo dos cartoons em uma experiência imersiva e multidimensional. Mickey & Minnie’s Runaway Railway também será inaugurado no Disneyland Resort em 2022, na área temática Mickey’s Toontown. A ação acontecerá no El CapiTOON Theater, onde o Mickey e a Minnie estão estreando um novo curta-metragem, “Piquenique Perfeito”. Antes de entrar na sala de cinema, você passará por uma exposição especial com roupas e outros acessórios do mundo dos cartoons.

Continua após a publicidade

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.