Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Walt Disney World: hotel imersivo de Star Wars ganha nome e inauguração

Trata-se de uma experiência imersiva e inovadora, que permitirá que os fãs da saga fiquem hospedados por apenas duas noites

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h38 - Publicado em 4 Dec 2019, 15h25

Apesar das muitas novidades que serão inauguradas no Walt Disney World Resort a partir do dia 4 de dezembro de 2019 com a estreia da atração “Rise of the Resistance” na área temática Star Wars: Galaxy’s Edge, poucas notícias deixam os editores do Pop! mais empolgados que as novidades do hotel temático e imersivo de Star Wars. Nesta terça-feira (3), o novo endereço ganhou nome — e uma previsão de inauguração. As informações são do Disney Parks Blog.

Star Wars: Galactic Starcruiser começará a transportar visitantes para uma “galáxia muito, muito distante” nos primeiros meses de 2021. Trata-se de uma experiência imersiva e inovadora, que permitirá que os fãs da saga fiquem hospedados por apenas duas noites para viver sua própria aventura no universo Star Wars. Funciona assim: você chegará ao hotel — seja de ônibus, carro ou táxi — e será recepcionado por uma tripulação prestativa, que irá encaminhá-lo para um veículo da onde você deixará a Terra. Já a bordo, você fará um pulo para a velocidade da luz e começará sua história Star Wars. Olhe pela janela da nave de transporte: a impressão será de que você está no espaço.

Você então chegará a Halcyon, uma enorme nave-cruzeiro, grande mais para pousar em qualquer planeta. Os visitantes, no entanto, serão transportados para Batuu — nome do planeta da área temática Star Wars: Galaxy’s Edge. Mesmo durante o passeio pelas atrações e lojinhas, você permanecerá imerso em sua própria história. Você pode acompanhar novas atualizações clicando aqui.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Publicidade