Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Walt Disney World faz bela homenagem às vítimas de ataque em Orlando

A semana passada foi muito difícil para os moradores de Orlando, na Flórida. Mas é bonito ver como, nas horas mais sombrias, a comunidade se une para ajudar pessoas afetadas por tragédias. Foi o que aconteceu na Walt Disney World neste último fim de semana, quando desconhecidos se juntaram para homenagear as vítimas do ataque à uma […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h26 - Publicado em 21 Jun 2016, 19h09

ABRE03

A semana passada foi muito difícil para os moradores de Orlando, na Flórida. Mas é bonito ver como, nas horas mais sombrias, a comunidade se une para ajudar pessoas afetadas por tragédias. Foi o que aconteceu na Walt Disney World neste último fim de semana, quando desconhecidos se juntaram para homenagear as vítimas do ataque à uma boate gay na cidade americana.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

No sábado (18), um evento não oficial conseguiu reunir uma série de pessoas para homenagear as 49 vítimas do ataque. Juntos, centenas de turistas e moradores da cidade se reuniram em frente ao famoso castelo da Cinderela com luzes coloridas para lembrar dos amigos que se foram. Eles esperaram pelo “Beijo de Boa Noite”, o sinal de que o parque principal do resort, o Magic Kingdom, está oficialmente fechado — mas a mágica não acabou após o fim das atividades.

Após o evento que anuncia o fechamento do parque temático, a Walt Disney World silenciou as ruas do espaço por 49 segundos, um para cada vítima do violento ataque. Quem já visitou o complexo sabe que essa não é uma tarefa fácil. Além dessa homenagem, funcionários do parque também deram broches com um Mickey nas cores do arco-íris para os visitantes, além de pintarem o castelo da Cinderela com as mesma tonalidades. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=esUXI4WGIzI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Abaixo, é possível ver alguns tuítes compartilhados por usuários sobre a noite especial — lembrando que o evento não foi patrocinado pela Disney, mas que o parque temático claramente apoiou a causa. Confira: 

E esse não foi o único momento mágico proporcionado pela Disney para aqueles que foram afetados pela tragédia. A jovem Rayne compartilhou uma história realmente emocionante que aconteceu no domingo (19) num restaurante da Disney Springs, o distrito comercial da Walt Disney World.

De acordo com a jovem, ela e um amigo estavam jantando num endereço do local quando a garçonete do espaço percebeu que o companheiro de Rayne estava usando uma camiseta em homenagem a um amigo que faleceu durante o ataque à boate Pulse. Foi então que a jovem atendente trouxe um sorvete de cortesia para a dupla, um gesto de simpatia pelos acontecimentos recentes. Mas foi ao pagar a conta que os amigos tiveram uma surpresa acolhedora.

Continua após a publicidade

003

Na conta, o espaço onde os frequentadores deixam o valor da gorjeta, a garçonete desenhou orelhinhas do Mickey Mouse e deixou a seguinte mensagem: “Não deixem nenhum gorjeta! Passem a mensagem adiante! Façam algo bom para vocês mesmos. Eu sinto muito pela sua perda“, escreveu a mulher. Confira: 

E aí, conseguiram segurar as lágrimas durante este post? <3

Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens prestadas pela Walt Disney World? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade