Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Walcyr Carrasco elogia Sérgio Guizé em “O Outro Lado do Paraíso”

A cena chocante também chamou atenção dos espectadores da novela: "Sergio Guizé que ÍCONE de ator", elogiou uma fã após assistir capítulo desta quarta (20)

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Dec 2017, 11h44

Após ser preso em flagrante por agredir Clara, Gael, o personagem de Sérgio Guizé em O Outro Lado do Paraíso, levou uma surra na cadeia e ficou com o rosto desfigurado no capítulo que foi ao ar nesta quarta (20). A cena chocante chamou atenção não só dos espectadores, mas também do autor Walcyr Carrasco, que elogiou a performance do ator em publicação no Instagram.

Palmas para o Sérgio. Que grande, grande ator. Sempre admirei e agora está dando show como Gael“, comentou o novelista no Instagram. A homenagem recebeu mais de 19 000 curtidas e rendeu elogios na internet: “Sou fã de alma! Além de ser lindo, por dentro e por fora, é um profissional como poucos!“, elogiou uma seguidora. “Sérgio Guizé é o máximo, mas também nota dez para a equipe de maquiadores“, elogiou uma internauta. Confira: 

View this post on Instagram

Palmas pro @osergioguize. Que grande grande ator, sempre admirei e agora está dando show como Gael #OOutroLadoDoParaiso

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Mas não foi apenas Walcyr Carrasco que ficou impressionado com o talento de Sérgio Guizé. No twitter, espectadores de O Outro Lado do Paraíso parabenizaram o ator pelo trabalho capítulo desta quarta (20). Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da interpretação de Sérgio Guizé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade