Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Walcyr Carrasco se irrita com “notícias falsas” sobre ‘Amor à Vida’: “Leila não matará Thales por ciumes”

Autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco vem usando a internet para mostrar sua irritação com os spoilers (as informações divulgadas sobre capítulos que ainda serão exibidos) do folhetim exibido na TV Globo. Depois de reclamar sobre a polêmica em torno do cabelo black power do personagem Jayminho, ele voltou ao Twitter nesta quarta […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h30 - Publicado em 24 out 2013, 17h50

Autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco vem usando a internet para mostrar sua irritação com os spoilers (as informações divulgadas sobre capítulos que ainda serão exibidos) do folhetim exibido na TV Globo. Depois de reclamar sobre a polêmica em torno do cabelo black power do personagem Jayminho, ele voltou ao Twitter nesta quarta (24) para desmentir uma notícia que foi divulgada na imprensa: “Leila não matará Thales por ciumes”, escreveu. E, depois, desabafou:

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Thales (Ricardo Tozzi) seria assassinado pela amante, Leila (Fernanda Machado), no fim da novela. Depois de morto, ele viveria um romance sobrenatural com Nicole (Marina Ruy Barbosa), a noiva-fantasma.

Continua após a publicidade

+ Cinco motivos para NÃO ODIAR Isis Valverde

Segundo Walcyr, no entanto, o desfecho será diferente. Na quarta (23), ele também usou o Twitter para reclamar sobre as tais “notícias falsas”: “Mais uma mentira sobre a novela inventada não sei por quem.: Paloma NAO FICA GRAVIDA DE NINHO! GARANTO!”

Então, tá. Vamos acompanhar.

Deixe sua opinião: você acha que Walcyr Carrasco deve mesmo se irritar com os rumores da novela ou seria melhor se focasse na novela? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.