Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Wagner Moura fala sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro durante entrevista na TV americana

O ator Wagner Moura esteve no programa Jimmy Kimmel Live nesta terça (23) para falar sobre a nova temporada da série Narcos, que estreia em setembro na Netflix. Após falar sobre o seriado, no entanto, o artista aproveitou a oportunidade para dar opiniões sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro. “Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil“, disse. […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h35 - Publicado em 25 Aug 2016, 13h27

ABRE02

O ator Wagner Moura esteve no programa Jimmy Kimmel Live nesta terça (23) para falar sobre a nova temporada da série Narcos, que estreia em setembro na Netflix. Após falar sobre o seriado, no entanto, o artista aproveitou a oportunidade para dar opiniões sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro. “Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil“, disse.

Antes, ele comentou sobre uma ‘gafe’ em família que viveu para tentar ver Usain Bolt. “Nós vimos a maioria das modalidades na televisão, mas meus filhos são loucos pelo Usain Bolt, então fomos vê-lo. Infelizmente nós pegamos lugar horríveis“, começou o ator.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Jimmy Kimmel, o apresentador do talk show, disse que achava que o ator ganharia ingressos para o evento: “Eles me ofereceram, mas queriam eu tirasse uma foto na frente de pôster de uma cerveja, então eu achei melhor comprar meus próprios ingressos. Mas nós nos divertimos“, explicou.

Continua após a publicidade

O apresentador também perguntou o que Wagner Moura pensava sobre a polêmica com Ryan Lochte. “Eu não quero ser rude, mas não foi nada legal. E, sobre as Olimpíadas, eu acho que o evento acabou sendo melhor do que esperávamos. Todos estavam prevendo uma tragédia“, começou o ator.

O Brasil está passando por um momento muito ruim, politicamente e socialmente. É como se você tivesse uma discussão horrível com a sua esposa e depois ter que receber convidados na sua casa para um jantar. Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil. Mas acabou sendo muito melhor do que nós imaginávamos. Foi muito legal“, disse o ator. “Se tem uma coisa que a gente sabe fazer no Brasil é festejar. Então a festa foi ótima!“, completou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião do ator sobre a Olimpíada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade