Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Wagner Moura fala sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro durante entrevista na TV americana

O ator Wagner Moura esteve no programa Jimmy Kimmel Live nesta terça (23) para falar sobre a nova temporada da série Narcos, que estreia em setembro na Netflix. Após falar sobre o seriado, no entanto, o artista aproveitou a oportunidade para dar opiniões sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro. “Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil“, disse. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h35 - Publicado em 25 ago 2016, 13h27

ABRE02

O ator Wagner Moura esteve no programa Jimmy Kimmel Live nesta terça (23) para falar sobre a nova temporada da série Narcos, que estreia em setembro na Netflix. Após falar sobre o seriado, no entanto, o artista aproveitou a oportunidade para dar opiniões sobre a Olimpíada do Rio de Janeiro. “Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil“, disse.

Antes, ele comentou sobre uma ‘gafe’ em família que viveu para tentar ver Usain Bolt. “Nós vimos a maioria das modalidades na televisão, mas meus filhos são loucos pelo Usain Bolt, então fomos vê-lo. Infelizmente nós pegamos lugar horríveis“, começou o ator.

+ Com a ajuda dos vizinhos, noiva celebra casamento na rua onde cresceu
+ A amizade entre uma cachorrinha e um carteiro está comovendo a web

Jimmy Kimmel, o apresentador do talk show, disse que achava que o ator ganharia ingressos para o evento: “Eles me ofereceram, mas queriam eu tirasse uma foto na frente de pôster de uma cerveja, então eu achei melhor comprar meus próprios ingressos. Mas nós nos divertimos“, explicou.

O apresentador também perguntou o que Wagner Moura pensava sobre a polêmica com Ryan Lochte. “Eu não quero ser rude, mas não foi nada legal. E, sobre as Olimpíadas, eu acho que o evento acabou sendo melhor do que esperávamos. Todos estavam prevendo uma tragédia“, começou o ator.

O Brasil está passando por um momento muito ruim, politicamente e socialmente. É como se você tivesse uma discussão horrível com a sua esposa e depois ter que receber convidados na sua casa para um jantar. Foi um momento ruim para sediar a Olimpíada no Brasil. Mas acabou sendo muito melhor do que nós imaginávamos. Foi muito legal“, disse o ator. “Se tem uma coisa que a gente sabe fazer no Brasil é festejar. Então a festa foi ótima!“, completou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião do ator sobre a Olimpíada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade