Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vovó incrível de 92 anos é a pessoa mais velha a correr uma maratona

Harriette Thompson é uma mulher e tanto: com 92 anos de idade, ela acabou de se tornar a pessoa mais velha a correr uma maratona (ei, são 42 quilômetros!). Ela terminou a corrida em San Diego, na Califórnia, neste sábado (30), com o seu filho de 56 anos, Brenneman, ao se lado. + O cabelo desta garota […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h23 - Publicado em 1 jun 2015, 19h51

ABRE05

Harriette Thompson é uma mulher e tanto: com 92 anos de idade, ela acabou de se tornar a pessoa mais velha a correr uma maratona (ei, são 42 quilômetros!). Ela terminou a corrida em San Diego, na Califórnia, neste sábado (30), com o seu filho de 56 anos, Brenneman, ao se lado.

+ O cabelo desta garota muda radicalmente de cor em vídeo incrível
+ Cavalo ganha bolo de aniversário e surpreende dona ao assoprar velas

E não é só isso: Harriette é também já sobreviveu ao câncer — duas vezes! — e agora corre para angaria fundos para a associação que luta contra a leucemia e linfomas em geral. Ao longo de poucos mais de 10 anos, ela já arrecadou mais de 90 000 dólares (cerca de 180 000 reais) ao correr 16 maratonas.

//instagram.com/p/3XpxhBA801/embed/

E se você pensa que é velho para começar a correr, pense de novo. A jovem senhora começou a treinar com 76 anos após uma amiga lhe disse que estava correndo para conseguir dinheiro para a caridade — ela pensou em andar durante a prova, mas acabou correndo.

//instagram.com/p/3XwiwJA8wT/embed/
//instagram.com/p/3WTngyg800/embed/
//instagram.com/p/3TjoP4A856/embed/

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história desta senhorinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade