Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Você sabia que a Disney tem um resort no Havaí e ele é tão mágico quanto os parques?

Quando você achava que não podia amar mais a Disney… Além dos parques temáticos localizados nos Estados Unidos, França, Japão e China, os estúdios de animação criados por Walt Disney também têm um destino especial para quem ama praia: um resort no Havaí todinho inspirado nos nossos personagens favoritos. + 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h00 - Publicado em 12 Maio 2016, 19h59

ABRE01

Quando você achava que não podia amar mais a Disney… Além dos parques temáticos localizados nos Estados Unidos, França, Japão e China, os estúdios de animação criados por Walt Disney também têm um destino especial para quem ama praia: um resort no Havaí todinho inspirado nos nossos personagens favoritos.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

Chamado Aulani, a Disney Resort & Spa, o local tem a presença de Mickey Mouse, Pateta e muito mais, mas a verdadeira estrela do hotel é o alien Stitch e sua companheira Lilo — afinal, o filme se passa noa Havaí, não é mesmo? Ah, e para quem adora tomar café da manhã acompanhado dos personagens, como nos parques: o espaço também oferece essa opção, acompanhada de uma refeição maravilhosa.

Assim como nos parques da Disney, o hotel também possui vários “Mickeys escondidos” e também uma lojinha, com merchandising típico: espere encontrar muitas pelúcias com camisas havaianas. Confira algumas fotos do local: 

Continua após a publicidade

01

02

03

04

Continua após a publicidade

05

06

07

08

Continua após a publicidade

09

010

011

012

Continua após a publicidade

013

015

016

017

Continua após a publicidade

Além do visual paradisíaco e da magia Disney, o resort também conta com atrações especiais: os hóspedes podem nadar com peixes em um coral feito sob medida para crianças, por exemplo. Uma caça ao tesouro interativa permite que os visitantes “acordem vulcões”, façam tartarugas nada e até controlem as águas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uFwAg_EHNqk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Mas, se você está procurando por um passeio mais tranquilo (e refrescante), que tal emendar um saboroso Dole Whip — uma sobremesa tradicional dos parques da Disney, disponível no resort — com um passeio pelo Lase River, ou o “rio preguiçoso”. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aAsYUzg4z0g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, está pensando em dar uma passadinha pelo Havaí depois dessa incrível descoberta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.