Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vocalista do Metallica se declara fã de Justin Bieber: ‘Sou um belieber’

Conhecidos por seu som pesado e por ser uma das mais tradicionais bandas de metal do mundo, o Metallica surpreendeu os headbangers (e todo mundo) ao assumir que eles são fãs de Justin Bieber, o astro teen idolatrado por milhares de adolescentes. Em conversa com a revista britânica Q, a banda parecia dar mais uma entrevista corriqueira: conversando […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h27 - Publicado em 30 out 2013, 15h01

Abre

Conhecidos por seu som pesado e por ser uma das mais tradicionais bandas de metal do mundo, o Metallica surpreendeu os headbangers (e todo mundo) ao assumir que eles são fãs de Justin Bieber, o astro teen idolatrado por milhares de adolescentes.

Em conversa com a revista britânica Q, a banda parecia dar mais uma entrevista corriqueira: conversando sobre os efeitos pirotécnicos em seus shows e sobre suas tatuagens em lugares inusitados. Nada estranho.

+ Justin Bieber fica com três garotas em noitada no Rio

Eis que o repórter perguntou se eles se consideravam beliebers, termo utilizado para identificar os fãs do astro teen. Qual foi a resposta do líder do Metallica, James Hetfield?

+ Escoltado por policiais, Justin Bieber picha paredes em Bogotá

Continua após a publicidade

Ele disse que o garoto não presta e que deve sumir da face da Terra? Que a música dele é horrível e faz mal para a saúde? Que ele prefere passar por dor física ao invés de ouvir sequer um hit de Justin? Nada disso! A resposta de Hetfield foi SIM, NÓS SOMOS BELIEBERS!

“É possível ter respeito por ele sem ser um belieber? Acho o garoto realmente talentoso e, obviamente, passar por tudo que ele passa, nessa idade, deve ser de virar a cabeça. Então, o fato de ele seguir em frente e continuar fazendo o que e admirável e acho ele supertalentoso. Por isso, sou um tipo de belieber”, completou Lars Ulrich, baterista do Metallica.

tumblr_mvbm48bdZF1sncvaso1_500

Justin Bieber samba na cara da sociedade. Apoiado por Metallica e pelo ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, o garoto não para mais. No twitter, o pessoal comentou o assunto.

Dê sua opinião: Você realmente acredita na resposta do Metallica? Acha que a banda tem razão em apoiar o astro teen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade