Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vocalista de banda de rock urina em rosto de fã durante show

Caso aconteceu durante show da Brass Against, no último dia 11; grupo falou sobre o assunto

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 nov 2021, 12h08 - Publicado em 15 nov 2021, 11h52

Sophia Urista, vocalista da banda americana Brass Against, conhecida por tocar músicas de protesto de bandas como Rage Against the Machine e Soundgarden, urinou no rosto de um fã durante show em Daytona, Flórida, na última quinta-feira (11).

O caso ocorreu durante o festival “Welcome to Rockville”, no mesmo dia em que tocaram bandas como SlipknotStone Temple Pilots. Foi durante o cover da música “Wake Up”, do Rage Against the Machine, que um fã subiu no palco e deitou no chão. Nesse momento, Sophie abaixou as calças e começou a fazer xixi sobre o rosto do fã, que não reclamou e nem se levantou.

Toda a cena foi gravada e postada no Youtube, a partir do minuto 3:17. Atenção, o vídeo a seguir contém imagens sensíveis:

No dia seguinte, a banda se pronunciou em suas redes sociais dizendo que Sophie “se deixou levar” e que o caso “não é algo que vocês verão de novo em nossos shows”.

View this post on Instagram

A post shared by Brass Against (@brassagainst)

O incidente causou polêmica nas redes, mas, entre os fãs mais rockeiros, o caso não pareceu chocar. “Ela não fez nada de errado, foi metal pra caramba!”, tuitou uma fã.

Continua após a publicidade

Publicidade