Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vizinho não gosta nada das acusações feitas por Ludmilla e manda recado para cantora na web

A  cantora Ludmilla participou do programa Caldeirão do Huck neste sábado (20) — e deu uma entrevista para lá de polêmica nos bastidores da atração: “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa)“, comentou a artista sobre seus vizinhos. + Anúncio de gravidez de Michel Teló provoca polêmica por um motivo curioso + Gusttavo Lima discute com fã após […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h22 - Publicado em 22 fev 2016, 16h06

ABRE01

A  cantora Ludmilla participou do programa Caldeirão do Huck neste sábado (20) — e deu uma entrevista para lá de polêmica nos bastidores da atração: “Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa)“, comentou a artista sobre seus vizinhos.

+ Anúncio de gravidez de Michel Teló provoca polêmica por um motivo curioso
+ Gusttavo Lima discute com fã após publicar foto exibindo carro milionário

Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude“, comentou a cantora ao site GShow

O problema é que um dos vizinhos viu o relato de Ludmilla e não ficou nada satisfeito com o desabafo: “Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de ‘inveja e preconceito’, é pedir respeito mesmo“, comentou. Confira: 

ludmilla

O rapaz continuou o desabafo contra a cantora: “Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação“, finalizou o recado.

Dê sua opinião: E aí, o vizinho tem razão em reclamar das festas de Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade