Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Viviane Araújo fez a Mancha Verde perder pontos no desfile por um motivo inusitado

Não há dúvidas de que, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, Viviane Araújo foi uma das estrelas do Carnaval 2016. Mas a musa foi responsável por um “deslize” que custou caro à escola paulistana Mancha Verde. Durante o desfile no domingo (8), a rainha de bateria fez uma selfie com o celular […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h11 - Publicado em 12 fev 2016, 11h18

vivi

Não há dúvidas de que, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, Viviane Araújo foi uma das estrelas do Carnaval 2016. Mas a musa foi responsável por um “deslize” que custou caro à escola paulistana Mancha Verde. Durante o desfile no domingo (8), a rainha de bateria fez uma selfie com o celular enquanto a agremiação estava no recuo. Resultado: penalidade.

+ Mulher encontra lanche velho do McDonald’s e o resultado… vai te surpreender

O site Ego divulgou documento que comprova que, na cédula de votação do jurado Kledir Salgado, a justificativa para dar 9,9 (e não 10) para a escola foi a seguinte:  “A rainha de bateria portou um celular durante sua apresentação enquanto a bateria estava no recuo e conforme o manual do julgador prescreve, o jurado deve penalizar a presença de elementos estranhos à fantasia como celulares, câmeras fotográficas e bolsas.”

Apesar do erro, a escola subiu ao Grupo Especial em 2017. “A Mancha é muito querida para mim, uma família. Vou estar sempre com eles”, disse, na hora da apuração. Confira o clique do momento que rendeu a perde de 0,1 na soma das notas:

vivi1

A seguir, a cédula de votação:

vivi2

Um deslize muito ou pouco sério? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade