Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Homem constrói piscina para crianças após morte da mulher

O viúvo de 94 anos de idade sentiu-se sozinho após 66 anos de casamento e, para resolver o problema, apostou em uma decisão diferente e inspiradora

Por Redação VEJA São Paulo 17 ago 2017, 17h35

A mulher de Keith Davison morreu após uma longa batalha contra o câncer, em abril de 2016. Após 66 anos de casado, o homem de 94 anos de idade não conseguia aguentar o silêncio da casa vazia: “Você não consegue imaginar o quão difícil é. Você chora muito. É como é porque ela não está aqui“, desabafou o homem em um vídeo publicado no YouTube.

Keith, então, tomou uma decisão inusitada para resolver a questão: o juiz aposentado instalou uma piscina no quintal de sua casa na cidade de Morris, em Minnesota, nos Estados Unidos. Agora, a casa do viúvo está sempre cheia de vida — e ele nunca mais está sozinho.

A piscina, que mede 4,9 metros por 9,8 metros, foi instalada no começo de 2017, mas o homem a manteve em segredo até julho deste ano, quando as férias de verão americanas começaram. Keith tem três filhos adultos, mas ainda nenhum neto. Um vizinho do aposentado, no entanto, admite: “Ele adotou todas as crianças do bairro, de certa forma. Estes são os seus netos!“. Agora, ele não se sente mais sozinho, mas ainda aprecia um mergulho silencioso de vez em quando. Isso é, nas raras ocasiões em que a piscina está vazia. Assista: 

As informações são do site Bored Panda.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade