Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Viúva de 47 anos diz ter feito sexo com mais de 100 casados

"Eu sei que muitas pessoas condenam o que eu faço, mas eu realmente não tenho nenhum arrependimento porque acredito que estou ajudando os casais"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 dez 2017, 16h45 - Publicado em 5 dez 2017, 16h37

Gweneth Lee, uma consultora financeira de 47 anos, perdeu o marido há mais de uma década. Desde então, a viúva manteve relacionamentos com mais de cem homens casados — e defende que os casos extraconjugais são bons para a saúde de relacionamentos longos:.”Eu sou a solução perfeita!“, disse a mulher ao The Daily Mail.

A ex-modelo, que mora em Londres, no Reino Unido, diz que não se sente culpada pelos relacionamentos com homens casados. Ela também revela que metade das mulheres de seus “namorados” sabem das traições, mas ignoram a atitude dos maridos porque querem que “eles sejam felizes”. Gweneth acredita que a traição pode até ajudar na saúde de muitos casamentos: “Eu sei que muitas pessoas condenam o que eu faço, mas eu realmente não tenho nenhum arrependimento porque eu acredito que estou ajudando os casais. Tantos casamentos estão em crise no Reino Unido, especialmente os casais de meia idade que têm filhos“.

Eles estão juntos há dez ou quinze anos e têm uma vida agitada e estressante combinando a carreira profissional com o cuidado com as crianças. Para muitas mulheres, sexo deixa de ser uma opção e desaparece da rotina semanal. Não há problemas para mulheres que encontraram satisfação nos amigos e filhos, mas isso deixa muito homens procurando por sexo e empolgação — eles não querem abandonar as esposas, mas querem um alívio da frustração. Eu sou a solução perfeita para eles“.

Continua após a publicidade

Nós podemos sair e nos divertir e eles podem ter certeza absoluta que eu não irei aparecer na porta da casa deles ou irei dedurá-los para as esposas. Eu só quero me divertir e transar — que é tudo o que os homens querem de mim também“, revela a viúva. “Dormir com uma pessoa nova pode ser bom para um casamento. Tira a pressão de muitas mulheres e mantém os homens felizes. É claro que o contrário também pode ser verdadeiros. Muitas mulheres estão tendo casos enquanto os homens continuem fiéis“.

A mulher diz que já teve mais de cem relacionamentos extraconjugais. Alguns duraram anos, enquanto outros chegaram ao fim após apenas alguns encontros. Ela conheceu a maioria dos homens por meio de um site de relacionamento especializado em unir pessoas que já são casadas. A maioria dos homens no endereço on-line são homens ricos de negócios, com uma renda anual de 52 000 libras (220 000 reais) ou mais.

Continua após a publicidade

Gweneth já viajou o mundo inteiro para conhecer amantes mais velhos do site e, normalmente, tem três ou mais namorados ao mesmo tempo. “Eu ficaria feliz em ter um relacionamento exclusivo se o namoro fosse especial para mim e se eu tivesse encontrado com o homem por um longo período de tempo. Mas, na maioria das vezes, eu vejo mais de um ao mesmo tempo. Eles não se importam, desde que eu esteja livre quando eles precisarem de mim“. A mulher fez o cadastro no site há mais de dez anos, após a morte do marido, Robert, que perdeu a luta contra um câncer. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.