Viúva de 43 anos diz ter feito sexo com 80 homens casados

"Viver a minha vida sexual ao máximo e educar pessoas sobre o futuro do amor é o trabalho da minha vida", revela a sexóloga sobre as traições

Louise Van Der Velde, viúva e mãe de 43 anos, chamou atenção na internet ao revelar que já teve encontros sexuais com mais de 80 homens casados. A mulher garante que está “vivendo cada dia como se fosse o último”. Isso porque seu marido, Stephen, morreu em 2004. Ela também garante que as esposas de muitos dos seus namorados sabem das traições, mas ignoram os casos dos maridos. As informações são do The Daily Mail.

A mulher, que não revela seus encontros com homens casados aos filhos, hoje com 12 e 17 anos de idade, diz que as mulheres que são traídas pelos maridos são culpadas pelas traições porque elas focam todas as energias nos filhos e na vida doméstica, “abandonando” os homens. “A terapia para casais normalmente falha porque é baseada em um modelo que não muda há 150 anos“, contou Louise, que trabalha como sexóloga. “Essa história de ‘até que a morte os separe’ assume que a monogamia funciona para todos. Isso não é realista, nem alinhado à natureza humana. Para que o amor e a paixão retorne ao casamento, existem outras formas“.

É por isso que viver a minha vida sexual ao máximo e educar pessoas sobre o futuro do amor é o trabalho da minha vida“, acredita a sexóloga. “As pessoas deveriam julgar menos e fazer mais sexo. Você sabe quem são os que mais precisam — os que estão infelizes. A vida é muito curta para transar com apenas um parceiro“, opina Louise.

Louise começou a onda de traições nos últimos anos de vida de seu marido, que morreu subitamente aos 34 anos de idade, em março de 2004. “Nós decidimos embarcar em um relacionamento aberto nos últimos anos de vida dele. Eu continuei a rotina desde então. A morte dele me fez perceber que você precisa aproveitar os seus dias“.

 

Eu não estou procurando por outro marido e eu não tenho interesse algum em um relacionamento monogâmico. Eu quero conhecer homens interessados em sexo que estejam na mesma página que eu. Cerca de 60% dos casais irão experimentar traições em algum momento do relacionamento. Se eles fossem mais abertos sobre sexo, haveria muito menos traição. Esta é a mensagem que eu estou tentando passar“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou das experiências da viúva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s