Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Viúva de 43 anos diz ter feito sexo com 80 homens casados

"Viver a minha vida sexual ao máximo e educar pessoas sobre o futuro do amor é o trabalho da minha vida", revela a sexóloga sobre as traições

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2018, 18h28 - Publicado em 27 fev 2018, 18h23

Louise Van Der Velde, viúva e mãe de 43 anos, chamou atenção na internet ao revelar que já teve encontros sexuais com mais de 80 homens casados. A mulher garante que está “vivendo cada dia como se fosse o último”. Isso porque seu marido, Stephen, morreu em 2004. Ela também garante que as esposas de muitos dos seus namorados sabem das traições, mas ignoram os casos dos maridos. As informações são do The Daily Mail.

A mulher, que não revela seus encontros com homens casados aos filhos, hoje com 12 e 17 anos de idade, diz que as mulheres que são traídas pelos maridos são culpadas pelas traições porque elas focam todas as energias nos filhos e na vida doméstica, “abandonando” os homens. “A terapia para casais normalmente falha porque é baseada em um modelo que não muda há 150 anos“, contou Louise, que trabalha como sexóloga. “Essa história de ‘até que a morte os separe’ assume que a monogamia funciona para todos. Isso não é realista, nem alinhado à natureza humana. Para que o amor e a paixão retorne ao casamento, existem outras formas“.

É por isso que viver a minha vida sexual ao máximo e educar pessoas sobre o futuro do amor é o trabalho da minha vida“, acredita a sexóloga. “As pessoas deveriam julgar menos e fazer mais sexo. Você sabe quem são os que mais precisam — os que estão infelizes. A vida é muito curta para transar com apenas um parceiro“, opina Louise.

Louise começou a onda de traições nos últimos anos de vida de seu marido, que morreu subitamente aos 34 anos de idade, em março de 2004. “Nós decidimos embarcar em um relacionamento aberto nos últimos anos de vida dele. Eu continuei a rotina desde então. A morte dele me fez perceber que você precisa aproveitar os seus dias“.

Continua após a publicidade

 

Eu não estou procurando por outro marido e eu não tenho interesse algum em um relacionamento monogâmico. Eu quero conhecer homens interessados em sexo que estejam na mesma página que eu. Cerca de 60% dos casais irão experimentar traições em algum momento do relacionamento. Se eles fossem mais abertos sobre sexo, haveria muito menos traição. Esta é a mensagem que eu estou tentando passar“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou das experiências da viúva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.