Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vítima de piadas maldosas na web, garota do tempo grávida dá resposta incrível

A jornalista americana Katie Fehlinger vive uma situação complicada: grávida de gêmeas há 35 semanas, ela passou a ser atacada na internet por mostrar o barrigão ao apresentar a previsão do tempo de um telejornal na Filadélfia. Em um primeiro momento, ela tentou levar na esportiva a reação dos espectadores. “Não respondi. Tentei seguir em frente. […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h00 - Publicado em 23 ago 2015, 10h14

garotadotempo

A jornalista americana Katie Fehlinger vive uma situação complicada: grávida de gêmeas há 35 semanas, ela passou a ser atacada na internet por mostrar o barrigão ao apresentar a previsão do tempo de um telejornal na Filadélfia.

garotadotempo1

Em um primeiro momento, ela tentou levar na esportiva a reação dos espectadores. “Não respondi. Tentei seguir em frente. Mas aquilo estava começando a me magoar. Foi então que uma pessoa disse que minha aparência era ‘nojenta’. Aí, tudo mudou. Tive um momento de iluminação. Fiquei farta daquilo tudo”, contou, ao site Yahoo Parenting.

garotadotempo2

Assista a um vídeo de Katie que circula no YouTube:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SX5QyJhMSZc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Irritada com tanta negatividade contra a aparência das mulheres grávidas, ela resolveu comentar sobre o assunto e desabafou em um longo texto no Facebook. Confira:

Mesmo nos momentos menos confortáveis – e menos glamourosos – da gravidez, o que as mulheres passam para trazer ao mundo suas crianças preciosas é, para dizer o mínimo, FANTÁSTICO e deve ser aplaudido.

Francamente, não ligo para pessoas que consideram a minha aparência ‘terrível’ ou ‘pouco apropriada’. Eu ganharei muitos quilos alegremente e sofrerei com insônia e noites desconfortáveis se isso aumentar minhas dar minhas duas filhas à luz de maneira saudável. Não quero saber de estética. Quero que meus bebês tenham o melhor começo de vida possível. E espero que minha barriga que ‘parece que irá explodir’ continue crescendo nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Vamos fazer um brinde aos pés inchados, às estrias, à náusea, aos quilinhos extra! Eles são marcas da maternidade. E, para quem acredita que isso é ‘nojento’, vale lembrar que uma mulher passou por tudo isso para trazer VOCÊ ao mundo

Enquanto isso, lembrarei de uma lição que minha mãe me ensinou: se você não tem nada agradável para dizer, não diga coisa alguma.

garotadotempo3

Resultado? O desabafo de Katie fez tanto efeito que outras jornalistas grávidas resolveram publicar na internet fotos de suas barrigonas. Confira alguns exemplos da repercussão:

Você concorda com o desabafo da jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade