Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gravidez, acusações e choro: nova polêmica do sertanejo envolve filho de Leonardo

Zé Felipe rebateu boatos de que o pai teria pago noiva de fachada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 out 2020, 18h10 - Publicado em 11 out 2020, 15h13

Virginia Fonseca, influenciadora digital, anunciou neste sábado (10) que está grávida do sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo. Assim que a informação foi divulgada, começaram a surgir boatos sobre o relacionamento.

Um deles diz que Leonardo teria pago um valor em dinheiro a Virginia para que ela engravidasse. A especulação foi feita pelo jornalista Erlan Bastos, que diz que a blogueira recebeu R$ 500 000 para realizar uma inseminação artificial. Em uma sequência nos stories, Virginia chegou a chorar por conta das fofocas envolvendo seu nome e fãs subiram a hashtag #virginiamerecerespeito no Twitter.

Zé Felipe não demorou a responder as acusações. “Estou passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim, porque não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou à cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião que iríamos gastar”, disse ele.

O cantor ainda negou os rumores de que Virginia teria feito inseminação artificial. “Não tem nada de artificial aqui não, filhão. Aqui foi método tradicionalíssimo. O cara além de falar só b****, ainda quer tirar o meu mérito! Vai se f*****, meu irmão”, falou.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

E agora somos 3… ou melhor, 5 né @zoemariaof @tereusamaria?! 🤪❤️ Gratidão pela oportunidade de construir uma família ao seu lado @zefelipecantor, amo vocês 🤍

A post shared by Virginia Fonseca (@virginia) on

Ao mesmo tempo, haters passaram a acusar a blogueira de ter engravidado por interesse.  Virginia também respondeu. “Fico on-line no Insta 24 horas, Tenho ‘n’ contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado”, desabafou.

“Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né? Queria mesmo colocar minha bunda para cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescer juntos”, ressaltou.

Continua após a publicidade

Até a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, resolveu entrar na polêmica e saiu em defesa do filho e da noiva dele. “Eu quero falar o seguinte pra vocês: eu estou extremamente feliz! Porque ainda mais em uma época de pandemia dessa, a gente receber a notícia que está vindo um ser, é uma bênção!”, introduziu.

Após a repercussão, Erlan Bastos se manifestou sustentando as acusações. “Desde que comecei a trabalhar com furos de celebridade, é comum artista ficar com raiva quando algo que eles não querem se torne público. Zé Felipe deveria segurar a franga, quando não se pode atacar a notícia se ataca o jornalista. Há 2 meses falei que ela ia anunciar a gravidez, semana passada até falei a data (tem vídeo). Agora o doido sou eu? Já contratei seguranças para segurar o Zé Felipe caso ela venha me atacar, tenho certeza que ele vai se render”, disse.

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão juntos oficialmente desde julho. No mesmo mês eles trocaram alianças e, três meses depois, anunciaram a gravidez. Para contar a novidade, ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube que ficou em primeiro lugar entre os mais vistos do Brasil na plataforma.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.