Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz irrita namorada e jovem surpreende internet com vingança

"No domingo de manhã, eu percebi que ele tinha bebido um pouquinho demais, apesar da gente ter combinado de sair", desabafou a jovem sobre a história

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 Maio 2017, 21h28 - Publicado em 18 Maio 2017, 19h10

Natalie Weaver, uma recepcionista de 23 anos de idade que mora em West Yorkshire, na Inglaterra, estava ansiosa para aproveitar o domingo com o namorado, Stephen Hall, de 26 anos. Os planos da jovem, no entanto, foram por água abaixo: o rapaz decidiu sair com os amigos no sábado à noite e voltou apenas às 6h da manhã para casa. Resultado: não conseguiu acordar no horário combinado.

Sozinha e irritada, Natalie decidiu “se vingar” dele de uma maneira para lá de inusitada: a jovem, que adora maquiagem, usou os produtos que usa no dia a dia para fazer um transformação completa no rapaz, garantindo um verdadeiro “sono da beleza”. Ela usou de tudo, desde base líquida, iluminador, sombra e até cílios postiços, além de um batom bastante chamativo. Após finalizar o serviço no rosto do homem, a mulher passou para a manicure, onde unhas postiças completaram o look.

Durante todo o processo, Stephen estava descordado. Ele só despertou após, acidentalmente, coçar o rosto usando suas novas unhas postiças. Apesar da confusão inicial, o rapaz admitiu que “se transformou numa bela mulher” após o trabalho da namorada. Natalie, no entanto, está com medo que o rapaz tente repetir a pegadinha: “Eu sempre disse que ele se daria bem como uma mulher. Então eu achei que seria engraçado fazer a maquiagem dele para ver como ficaria“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Ele tem uma personalidade bastante feminina. Ele é muito animado, as pessoas se divertem muito com ele“, falou a jovem sobre o namorado. “Ele saiu e bebeu a noite inteira no sábado até às 6h da manhã. No domingo de manhã, eu percebi que ele tinha bebido um pouquinho demais, apesar da gente ter combinado de sair. Eu queria passar um tempo com ele“, desabafou Natalie após a repercussão da história inusitada. “Ele estava cansado de ter passado a noite em claro, que ele estava adormecendo num piscar de olhos. Eu fiquei irritada e planejei a minha vingança“. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=4VZ9wAJbbG8

O rapaz dormiu até 13h de domingo, quando o casal decidiu tentar sair e aproveitar o dia por algumas horas. Não demorou para que eles voltassem para casa, onde Stephen estava lutando para manter os olhos abertos. Ele então adormeceu das 16h até 4h da manhã e foi às 19h que Natalie resolveu aplicar sua vingança, aplicando uma maquiagem completa no namorado. “Ele acordou ao se coçar com as unhas postiças e foi até o banheiro, onde se olhou no espelho com os olhos entreabertos“, relembra a jovem. “Quando viu a imagem, ele não achou que fosse ele“, comentou a mulher.

Ele ficou chocado, perguntando o que tinha acontecido. Eu tentei convencê-lo de que ele chegou em casa com a maquiagem completa“, contou a jovem. “Foi engraçado, até que eu tive que acordar às 4h da manhã para retirar a maquiagem. Eu estava realmente muito bonito“, desabafou o rapaz sobre a revanche inusitada da namorada. “Houve muitas risadas e ele não estava bravo. Ele é muito divertido e, agora, acho que ele pensará duas vezes antes de fazer o que fez novamente. Eu estou surpresa que ele dormiu enquanto eu gargalhava! Eu estava muito histérica, foi louco“, contou Natalie.

Após a repercussão da história, que Natalie registrou em seu perfil no Snapchat, o rapaz foi surpreendido: “Ele está feliz com a reação das pessoas após verem suas fotos. Eu imaginei que ele ficaria constrangido, mas ele está adorando a atenção. Algumas pessoas até assoviam para ele na nossa rua“, contou a mulher. “Eu estava tão cansado que não conseguia abrir os meus olhos. Eu fiquei em choque. Não estava bravo. Eu só ri sobre a situação“, contou o namorado ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

Eu fiquei mais bravo quando me arranhei com as unhas postiças às 4h da manhã. Eu fiquei muito confuso. Eu não sabia se estava sonhando. Eu nem me preocupei, só queria voltar a dormir, até lembrar que eu precisaria ir ao trabalho usando essas unhas — eu precisei arrancá-las, foi muito doloroso. Eu acho que eu fiquei muito bem, no entanto. Eu seria uma belíssima mulher!“, divertiu-se Stephen.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.