Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Disneyland terá atração inédita do Homem-Aranha na área Avengers Campus

"De alguma forma, esses novos campus são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diversos que se uniu por um único propósito"

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 ago 2019, 20h17 - Publicado em 26 ago 2019, 16h42

É fã da Marvel e ainda está lamentando a briga entre a Disney e a Sony pelo Homem-Aranha? A D23 Expo 2019 traz uma boa novidade para os fãs de Vingadores: o parque temático Disney California Adventure, localizado no Disneyland Resort, em Anaheim, Califórnia, terá um “Avengers Campus” em 2020. A experiência irá recrutar uma nova geração de super-heróis. “De alguma forma, esses novos campus são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diversos que se uniu por um único propósito”, explicou Scot Drake no painel dos parques temáticos.

O primeiro endereço chave no Avengers Campus é o “Worldwide Engineering Brigade”, também conhecido como WEB. Neste prédio, você encontrará a primeira atração estrelada pelo Homem-Aranha em parques temáticos da Disney — vale lembrar que o Universal Orlando Resort já conta com um brinquedo estrelado pelo super-herói da Marvel. O enredo da atração? Durante um open house da WEB, os aspirantes a inventores estão empolgados para mostrar para os convidados sua mais nova invenção: o veículo “Web Slinger”, que permite que você se pendure pelos prédios assim como o Homem-Aranha. A atração dá um gostinho de como é ter superpoderes — e também oferece a oportunidade de ajudar o super-herói a coletar robôs que “enlouqueceram”.

Continua após a publicidade

O Avengers Campus também terá a “Pym Test Kitchen”. Assim como o Homem-Formiga e a Vespa usam “Partículas Pym” para crescer ou encolher qualquer objeto, Tecnologias Pym está usando suas últimas inovações para encolher ou aumentar comidinhas neste restaurante!

Você também tem encontro marcado com super-heróis como a Viúva Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia e os heróis de Wakanda, Asgard — além, é claro, do Homem de Ferro.

Um dos prédios mais icônicos da área temática será o Quartel General do Vingadores. O edifício, que só será aberto ao público na “segunda fase” do projeto, terá uma nova atração com ingressos on-line, onde você poderá entrar num Quinjet para voar junto com os Vingadores em uma aventura que levará os visitantes a Wakanda e muito mais. Você formará um time com os super-heróis e participará de uma batalha para salvar o mundo contra os vilões mais poderosos que eles já enfrentaram.

Continua após a publicidade

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.