Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Disneyland terá atração inédita do Homem-Aranha na área Avengers Campus

"De alguma forma, esses novos campus são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diversos que se uniu por um único propósito"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 ago 2019, 20h17 - Publicado em 26 ago 2019, 16h42

É fã da Marvel e ainda está lamentando a briga entre a Disney e a Sony pelo Homem-Aranha? A D23 Expo 2019 traz uma boa novidade para os fãs de Vingadores: o parque temático Disney California Adventure, localizado no Disneyland Resort, em Anaheim, Califórnia, terá um “Avengers Campus” em 2020. A experiência irá recrutar uma nova geração de super-heróis. “De alguma forma, esses novos campus são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diversos que se uniu por um único propósito”, explicou Scot Drake no painel dos parques temáticos.

O primeiro endereço chave no Avengers Campus é o “Worldwide Engineering Brigade”, também conhecido como WEB. Neste prédio, você encontrará a primeira atração estrelada pelo Homem-Aranha em parques temáticos da Disney — vale lembrar que o Universal Orlando Resort já conta com um brinquedo estrelado pelo super-herói da Marvel. O enredo da atração? Durante um open house da WEB, os aspirantes a inventores estão empolgados para mostrar para os convidados sua mais nova invenção: o veículo “Web Slinger”, que permite que você se pendure pelos prédios assim como o Homem-Aranha. A atração dá um gostinho de como é ter superpoderes — e também oferece a oportunidade de ajudar o super-herói a coletar robôs que “enlouqueceram”.

O Avengers Campus também terá a “Pym Test Kitchen”. Assim como o Homem-Formiga e a Vespa usam “Partículas Pym” para crescer ou encolher qualquer objeto, Tecnologias Pym está usando suas últimas inovações para encolher ou aumentar comidinhas neste restaurante!

Continua após a publicidade

Você também tem encontro marcado com super-heróis como a Viúva Negra, Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia e os heróis de Wakanda, Asgard — além, é claro, do Homem de Ferro.

Um dos prédios mais icônicos da área temática será o Quartel General do Vingadores. O edifício, que só será aberto ao público na “segunda fase” do projeto, terá uma nova atração com ingressos on-line, onde você poderá entrar num Quinjet para voar junto com os Vingadores em uma aventura que levará os visitantes a Wakanda e muito mais. Você formará um time com os super-heróis e participará de uma batalha para salvar o mundo contra os vilões mais poderosos que eles já enfrentaram.

As informações são do Disney Parks Blog.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade