Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, também sofre assédio de brasileiros no Instagram

Você provavelmente se lembra da zoeira infinita feita pelos fãs brasileiros no Instagram do ator Tyler James Williams, responsável por interpretar o protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris. Pois bem: saiba que ele não é o único que está sofrendo com o constante assédio. + Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais + Ludmilla chama mãe […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 11h53 - Publicado em 17 Maio 2016, 12h54

ABRE02

Você provavelmente se lembra da zoeira infinita feita pelos fãs brasileiros no Instagram do ator Tyler James Williams, responsável por interpretar o protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris. Pois bem: saiba que ele não é o único que está sofrendo com o constante assédio.

+ Wesley Safadão aparece irreconhecível em foto publicada nas redes sociais
+ Ludmilla chama mãe de “velha” e recebe respostas surpreendente de Faustão

O também ator Vincent Martella, conhecido por interpretar o fofíssimo e nerd Greg, também está recebendo muitos comentários dos fãs brasileiros em seu perfil pessoal no Instagram. Ao contrário de Tyler James, no entanto, o rapaz parece levar o assédio numa boa e não fez nenhum pedido para que a admiração exagerada acabe.

Vincent continua no mundo do entretenimento e se especializou, principalmente, em dublagens: ele é responsável por dar a voz ao personagem Phineas, da série Phineas and Ferb. Ele também já dublou personagens de videogames e apareceu na série The Walking Dead — e mudou muito desde os seus dias de nerd em Todo Mundo Odeia o ChrisConfira o “antes e depois”: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

07

08

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Vincent Martella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade