Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeos que registram chegada de filhote de lontra órfã em seu novo lar fazem sucesso na internet

Conheça o filhote 719, uma bebê lontra marinha de apenas 10 semanas de idade que ficou órfã após uma tempestade tropical. A lontrinha foi encontrada vagando por uma praia no dia 6 de janeiro de 2016, na Califórnia, nos Estados Unidos. + Vídeo registra filhote de lontra resgatado nadando pela primeira vez + Vídeo mostra reação […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h08 - Publicado em 17 fev 2016, 12h14

ABRE0122

Conheça o filhote 719, uma bebê lontra marinha de apenas 10 semanas de idade que ficou órfã após uma tempestade tropical. A lontrinha foi encontrada vagando por uma praia no dia 6 de janeiro de 2016, na Califórnia, nos Estados Unidos.

+ Vídeo registra filhote de lontra resgatado nadando pela primeira vez
+ Vídeo mostra reação de “machões” ao conhecerem filhotes de cachorro

Após ser resgatado por um aquário local, o filhotinho acaba de conhecer sua nova casa: o Aquário Shedd, de Chicago. De acordo com a instituição, a lontra está se adaptando bem ao novo espaço e já consegue comer comidinhas sólidas, como camarões e mariscos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5bbJ2EX1FFU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=htiRri_2N48?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A lontrinha precisou ser encaminhada por um aquário porque, infelizmente, não sobreviveria à vida selvagem sem o auxílio de sua mãe — filhotes costumam passar nove meses aprendendo lições de sobrevivência com seus pais, e este bebê passou apenas algumas semanas.

Antes de ser encaminhada para o aquário, especialistas tentaram encontrar a mãe do filhote usando o som de choro produzido por ele — a tentativa, no entanto, não deu certo.

Dê sua opinião: E você, já está apaixonado pelo adorável filhote de lontra?Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade