Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Plataforma permite que fãs encomendem vídeos personalizados de famosos

Lançado no último final de semana, "casting" do site conta com nomes como Bela Gil, Giovanna Antonelli, Maitê Proença e Thiago Lacerda

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h38 - Publicado em 4 dez 2019, 15h09

Giovanna Antonelli mandando um abraço para sua mãe, receber feliz aniversário de Henri Castelli ou elogios de Adriane Galisteu. Um site brasileiro lançado no último final de semana promete realizar desejos do tipo por preços que começam em 50 e chegam a mais de 500 reais, dependendo da celebridade.

A plataforma Okanal.com conta com cerca de 250 artistas cadastrados. Por lá o cliente pode encomendar vídeos dos famosos, que são divididos em categorias como atores, atletas, cantores e chefs. A temática das mensagens é livre, sendo restritos assuntos como sexo, política e ódio direcionado a qualquer pessoa.

Cada produção, que é recebida por e-mail pelo usuário, deve ter duração mínima de 30 segundos. O artista que determina o seu preço. Estão por ali outras celebridades como Bela Gil (250 reais), Diego Hypólito (200 reais), Gretchen (500 reais), Maitê Proença (250 reais) e Thiago Lacerda (500 reais). Ao clicar no nome da personalidade o interessado pode ver um curto vídeo do famoso se apresentando. Adriane Galisteu e Henri Castelli, mencionados anteriormente, cobram 500 reais.

“A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas”, contou Giovanna Antonelli para o blog F5. Os vídeos da atriz começam em 250 reais.

Idealizadora do projeto, Elaine Macedo trabalha com atores há 30 anos. Ela atua em produções teatrais e atuou na Globo por mais de uma década. “Foi preciso uma boa dose de confiança para que os artistas embarcassem na novidade. Essa proximidade, principalmente com os agentes, é que possibilitou o nascimento de Okanal”, disse ela para o site.

  • + OUÇA O PODCAST #SPsonha:

    Continua após a publicidade
    Publicidade