Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Videogame: Wii U ganha data de lançamento

Ok, quase todo mundo está esperando com muita ansiedade pelo novo console da Nintendo – o Wii U (que, em linhas gerais, combina um Wii com um iPad). Pois bem, ele já tem data de lançamento: 18 de novembro, bem a tempo do Natal. Serão duas versões: a básica (que custará certa de $299) e […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h28 - Publicado em 13 set 2012, 22h07

Ok, quase todo mundo está esperando com muita ansiedade pelo novo console da Nintendo – o Wii U (que, em linhas gerais, combina um Wii com um iPad). Pois bem, ele já tem data de lançamento: 18 de novembro, bem a tempo do Natal. Serão duas versões: a básica (que custará certa de $299) e a Deluxe (um pouco mais cara, sai por $349).

Com 2GB de memória, o Wii U será compatível com o seu irmão mais velho, o Wii. Além disso, todos os acessórios do antigo videogame serão compatíveis com o novo console.

O Wii U é uma mistura de console, tablet e um media center digno de nota. Você vai poder usá-lo como controle para jogar tanto na TV quanto no próprio tablet. E se você está pensando “ó, meu Deus, e o multiplayer?”. Relaxe! Você pode comprar outro tablet por 5. Parece caro, né? Mas deve garantir uma boa diversão entre amigos. Ah, e quando o console está sendo usado para ver TV ou filmes, ele vira um controle remoto um tanto quanto prático.

Continua após a publicidade

E quanto aos jogos? Bem, um novo Mario deve ser lançado. O game ZombiU deve sair na sequência. Depois do lançamento oficial, grandes franquias como Call of Duty: Black Ops II, Mass Effect 3 (que tem um ótimo roteiro e vale seu tempo) e Assassin’s Creed III devem embarcar na onda. Aqui, o vídeo da novidade do encanador bigodudo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K4pJnV5OxPI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No vídeo abaixo, vocês podem conferir como seria um jogo envolvendo o Wii U a partir de uma demo em HD do clássico Zelda, feito pela IGN. Não é o máximo?

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=arHNcSMXaBk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

(Tatiane Rosset)

+ ‘Sky Series’: pulando de nuvem em nuvem com o fotógrafo Eric Cahan
+ Bastidores: novas fotos de ‘Se Beber, Não Case! – Parte III’

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.