Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que o vídeo de uma jovem cantando está fazendo tanto sucesso?

Compartilhado nas redes sociais, o registro da adolescente de 17 anos cantando num poço na Itália já recebeu mais de 300 000 curtidas no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2017, 18h36 - Publicado em 3 abr 2017, 17h48

Um vídeo está deixando muitos internautas boquiabertos: no registro, a jovem Tiffany Day, de 17 anos de idade, faz uma bonita apresentação da música Hallelujah, de Leonard Cohen. Até aí, tudo bem — afinal, quantos artistas já não reproduziram o clássico? O que chama a atenção no vídeo, no entanto, é o “coral” que acompanha a estudante do Kansas, nos Estados Unidos: o eco de um poço.

Tiffany estava na Itália durante as férias de primavera, viajando com seus colegas de colégio. O grupo de cantores se apresentou em diversas catedrais durante sua excursão pelo país Europeu, até que a adolescente encontrou o poço antigo na cidade de Veneza. Curiosa, ela resolveu testar a acústica da antiga construção. O resultado é tão emocionante, que já acumula mais de 306 000 curtidas no Twitter. Assista: 

Nos comentários, muitos internautas estão simplesmente publicando imagens de celebridades e personagens de animação chorando — porque não há palavras para descrever o talento da jovem cantora. Não à toa, o registro já foi compartilhado mais de 125 000 vezes. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Tiffany? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.