Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Por que o vídeo de uma jovem cantando está fazendo tanto sucesso?

Compartilhado nas redes sociais, o registro da adolescente de 17 anos cantando num poço na Itália já recebeu mais de 300 000 curtidas no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 abr 2017, 18h36 - Publicado em 3 abr 2017, 17h48

Um vídeo está deixando muitos internautas boquiabertos: no registro, a jovem Tiffany Day, de 17 anos de idade, faz uma bonita apresentação da música Hallelujah, de Leonard Cohen. Até aí, tudo bem — afinal, quantos artistas já não reproduziram o clássico? O que chama a atenção no vídeo, no entanto, é o “coral” que acompanha a estudante do Kansas, nos Estados Unidos: o eco de um poço.

  • Tiffany estava na Itália durante as férias de primavera, viajando com seus colegas de colégio. O grupo de cantores se apresentou em diversas catedrais durante sua excursão pelo país Europeu, até que a adolescente encontrou o poço antigo na cidade de Veneza. Curiosa, ela resolveu testar a acústica da antiga construção. O resultado é tão emocionante, que já acumula mais de 306 000 curtidas no Twitter. Assista: 

    Nos comentários, muitos internautas estão simplesmente publicando imagens de celebridades e personagens de animação chorando — porque não há palavras para descrever o talento da jovem cantora. Não à toa, o registro já foi compartilhado mais de 125 000 vezes. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Tiffany? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade