Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz compartilha interação de cachorros com carteiro no Twitter

"Mesmo quando nós não estamos em casa para mostrar um pouco de amor aos nossos cachorros, nós sempre podemos contar com o nosso carteiro"

Por Redação VEJA São Paulo 14 ago 2017, 20h14

Aaron Hernandez mora com a família no Texas, Estados Unidos, e é o orgulhoso dono de cinco adoráveis labradores. Recentemente, o rapaz estava olhando as gravações das câmeras de segurança da casa onde vive e percebeu um detalhe curioso: o carteiro, que decidiu parar sua rotina de trabalho para dar um carinho e uma atenção especial às cinco mascotes.

Ele é o novo carteiro do bairro e eu notei a situação algumas vezes. Eu achei que era a hora de compartilhar a história com todos!“, revelou Hernandez, que publicou o vídeo da interação no Twitter — onde o registro já acumula mais de 100 000 curtidas em poucos dias. “Eu achei muito atencioso e amoroso da parte dele separar um tempinho do seu dia corrido para brincar com eles“, o rapaz contou ao site The Dodo.

No Twitter, o rapaz escreveu: “Mesmo quando nós não estamos em casa para mostrar um pouco de carinho e amor aos nossos cachorros, nós sempre podemos contar com o nosso carteiro mesmo nos dias de chuva. Isso que é amor!“. Não à toa, o registro chamou tanta atenção online. Assista: 

O que mais chamou a atenção dos internautas? O fato de que o profissional não esqueceu de mimar nenhum dos cinco cachorros — nem a mascote mais tímida, que não se aproximou do portão para ganhar o afago 

  • As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Aaron Hernandez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade