Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No último dia de Video Show, internautas apontaram um grande problema

O programa da Globo terminou nesta sexta (11) com uma edição que esqueceu de um "detalhe" essencial na trajetória da atração

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 jan 2019, 16h03 - Publicado em 11 jan 2019, 15h45

Com 35 anos de existência, o Video Show era um dos programas mais tradicionais da TV Globo. Por isso mesmo, muitos espectadores aguardavam com certa ansiedade a edição desta sexta (11), que encerra a trajetória da atração, prejudicada por baixos índices de audiência. A surpresa geral foi que… não houve surpresa. Nem emoção. Pior: para um programa especializado em celebrar a própria emissora, faltou relembrar a própria história. O desfecho foi, em todos os aspectos, uma grande decepção.

“Não teve homenagem com melhores matérias, melhores erros, depoimentos de despedida do elenco, NADA. Foi um programa ‘qualquer’. Um desrespeito com o público”, escreveu Sérgio Santos, no Twitter. Não foi o único espectador a fazer críticas ao programa. “Um programa com quase 40 anos de história e o Vídeo Show faz de conta que nada está acontecendo”, comentou outro internauta.

O programa se limitou a, em apenas seis minutos, ler alguns comentários publicados nas redes sociais por pessoas que participaram do programa, como Miguel Falabella e Zeca Camargo. Resgatou um vídeo “clássico” em que personagens sentavam repetidas vezes em poltronas e, em um dos momentos mais criticados pelos internautas, mostrou uma receita de lombo com molho chimichurri (!). No final, um clipe de menos de dois minutos jogou a toalha – de maneira protocolar, apenas.

O programa terminou com choro da apresentadora Sophia Abrahão. “Muito obrigado, Video Show, por ter mudado nossas vidas todas as tardes”. Mas, para muitos espectadores, foi pouco. Muito pouco. Confira os comentários:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.