Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo registra reencontro entre jovem e sua golden retriever de 13 anos de idade

A oficial americana Hannah Foraker, de 21 anos, precisou se mudar de cidade em setembro de 2015 para completar seu treinamento. Após sua formatura, a oficial foi enviada para uma base localizada em Houston, no Texas — em um estado longe de sua casa: “Me mudar para outro estado sozinha, em um ambiente estressante, foi a coisa […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h52 - Publicado em 15 mar 2016, 19h45

ABRE05

A oficial americana Hannah Foraker, de 21 anos, precisou se mudar de cidade em setembro de 2015 para completar seu treinamento. Após sua formatura, a oficial foi enviada para uma base localizada em Houston, no Texas — em um estado longe de sua casa: “Me mudar para outro estado sozinha, em um ambiente estressante, foi a coisa mais difícil que eu já fiz“, ela contou ao BuzzFeed.

+ Após polêmica, participante do The Voice Kids afirma que teve perfil hackeado
+ Dado Dolabella manda recado para Rodrigo Hilbert após polêmica em programa

A mudança foi ainda mais difícil porque Hannah teria que se separar de seus dois animais de estimação: seu cavalo, Derby, e a fofíssima golden retriever Buddy, de 13 anos. “Ela é muito velhinha, tem artrite e é praticamente surda, mas sempre vou me lembrar dela como um filhote“, comentou a jovem.

Após meses longe de casa, Hannah ganhou uma folga de duas semanas e pode passar as festas de fim de ano com sua família — que não perderam a oportunidade de registrar o reencontro entre a mulher e a cachorrinha. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ftxS6GlCUL8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Conseguiu segurar as lágrimas? O registro emocionante fez sucesso na internet e já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes em poucos dias — a reação de Buddy ao encontrar sua dona é absolutamente adorável.

Dê sua opinião: O que você achou do fofíssimo encontro entre a jovem e sua mascote? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade