Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo registra mulher reagindo com chutes e pontapés após ser assediada em elevador

Um vídeo que está circulando na rede social Weibo, uma espécie de Twitter chinês, chocou os internautas na noite desta quinta (28): o registro, feito através de uma câmera de segurança de um elevador, mostra uma mulher reagindo ao ser assediada por um homem — agora, a história viralizou no ocidente. + Jô Soares se emociona […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h12 - Publicado em 29 abr 2016, 10h47

ABRE02

Um vídeo que está circulando na rede social Weibo, uma espécie de Twitter chinês, chocou os internautas na noite desta quinta (28): o registro, feito através de uma câmera de segurança de um elevador, mostra uma mulher reagindo ao ser assediada por um homem — agora, a história viralizou no ocidente.

+ Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque; assista
+ Um dos homens mais fortes do mundo, ator de Game of Thrones revela dieta

De acordo com o site Daily Mail, o caso aconteceu no último domingo (24). Nas imagens, é possível perceber que a mulher e um rapaz estão sozinhos no elevador — ele observa a mulher e se aproxima dela por trás. Primeiro, a jovem sai de perto do homem, que insiste com uma abordagem mais violenta na sequência. É então que a mulher revida com fortes tapas e pontapés. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2XWh0eE5dJg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Após ser reconhecida por um repórter esportivo, a apresentadora de TV e atriz Du Qiao admitiu ser a mulher do vídeo. Ela garante, no entanto, que não estava encenado: “Estava apenas cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir“, disse. O registro já foi visto mais de 700 000 vezes no YouTube.

Dê sua opinião: O que você achou da reação da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade