Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Vídeo registra momento em que hóspedes são surpreendidos por um “banhista” inusitado na piscina do hotel

O que você faria se fosse surpreendido por um crocodilo durante um tranquilo mergulho na piscina? Foi o que estes hóspedes enfrentaram durante férias em Kariba, distrito de Zimbabwe. O “ataque” foi flagrado pelas câmeras de segurança do hotel e compartilhado pelo usuário Zimbo88 no YouTube — até o momento, o registro já foi visto mais de 330 […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h26 - Publicado em 1 nov 2016, 17h34

ABRE02

O que você faria se fosse surpreendido por um crocodilo durante um tranquilo mergulho na piscina? Foi o que estes hóspedes enfrentaram durante férias em Kariba, distrito de Zimbabwe. O “ataque” foi flagrado pelas câmeras de segurança do hotel e compartilhado pelo usuário Zimbo88 no YouTube — até o momento, o registro já foi visto mais de 330 000 vezes.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

No clipe, que foi compartilhado na última sexta (28), é possível ver que o casal de turistas está na borda da piscina, aproveitando o ambiente na madrugada, quando o crocodilo se aproxima. O rapaz consegue escapar da surpresa nada agradável sem feridas, mas o animal conseguiu morder o braço da mulher. Na sequência, é possível ver outro rapaz ajudando os hóspedes. Assista: 

Atenção: as imagens podem ser consideradas fortes por alguns leitores.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FQgW-wDkC4Y?feature=oembed&w=500&h=375%5D

No YouTube, alguns internautas criticaram a atitude do rapaz: “Nem voltou para tentar ajudá-la, que covarde“, disse uma jovem. “A menina foi valente neste momento de desespero“, apontou outra mulher. “Ainda bem que era um crocodilo pequeno!“, apontou um rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade