Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo mostra Neymar comemorando ouro com abraço de Bruna Marquezine

Depois da vitória sobre a Alemanha na noite de sábado (20), na disputa pela medalha de ouro na Olimpíada do Rio, Neymar subiu na arquibancada e comemorou em meio aos torcedores. Em seguida, no Jornal Nacional, foi entrevistado pelo repórter da Globo Eric Faria, que perguntou sobre aquele momento. “Eu prometi para alguém especial que, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 21 ago 2016, 09h21

neybruna

Depois da vitória sobre a Alemanha na noite de sábado (20), na disputa pela medalha de ouro na Olimpíada do Rio, Neymar subiu na arquibancada e comemorou em meio aos torcedores. Em seguida, no Jornal Nacional, foi entrevistado pelo repórter da Globo Eric Faria, que perguntou sobre aquele momento. “Eu prometi para alguém especial que, se ganhasse, iria comemorar com ela“, disse o jogador. O jornalista ainda perguntou sobre a identidade do “certo alguém”, sugeriu que teria sido a mãe dele, mas o craque fez silêncio.

+ A resposta de Casagrande ao desabafo de Neymar surpreendeu a internet

Nas redes sociais, as especulações começaram assim que o jogador deu a misteriosa declaração:

Não tardou, no entanto, para que um vídeo aparecesse nas redes sociais em que o jogador comemora com a tal “pessoa especial”: ninguém menos que Bruna Marquezine. Eles foram clicados dando um abraço na arquibancada do Maracanã logo depois da conquista.

Um registro em vídeo do encontro causou alvoroço entre os internautas, que fizeram torcida para que o ex-casal reatasse o namoro. A hashtag #Brumar chegou aos trending topics. E até a triz Tatá Werneck fez campanha no Instagram. “Bruna, volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto”, escreveu ela ao parabenizar o atleta. Assista:

Confira os comentários do público na web:

Neymar e Bruna terminaram o namoro pela primeira vez em 2014, depois de um ano e dois meses juntos. O motivo teria sido ciúme do jogador com cenas sensuais da novela Em Família. O casal reatou pouco antes da apresentação de Neymar à Seleção para a Copa do Mundo. Eles voltaram a terminar em agosto daquele ano, depois de uma viagem para Ibiza – Bruna teria se irritado com amigos do craque. Em entrevista ao Fantástico, ela disse que eles continuam amigos.

Um vídeo que mostra Neymar abraçando o filho depois do jogo também chegou às redes. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade