Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo mostra como seria a cidade de São Paulo se ela fosse “ao contrário”; assista

De trás para frente ou de frente para trás? Não importa — o que interessa é que o vídeo São Paulo in Reverse (algo como São Paulo no modo reverso) conseguiu pegar imagens típicas da cidade e transformá-las em um belíssimo vídeo de 3 minutos. + Todas as novidades da nova área do Parque do Harry Potter  […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h29 - Publicado em 16 jul 2014, 20h58

ABRE

De trás para frente ou de frente para trás? Não importa — o que interessa é que o vídeo São Paulo in Reverse (algo como São Paulo no modo reverso) conseguiu pegar imagens típicas da cidade e transformá-las em um belíssimo vídeo de 3 minutos.

+ Todas as novidades da nova área do Parque do Harry Potter 

+ 10 segredos que você não sabia sobre a Disney

Apesar de usar locais conhecidos de quem já passeou pela capital paulista, como a Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera, o Metrô, o vídeo mostra uma outra perspectiva sobre o dia a dia dos paulistanos: ao contrário. As pessoas, carros e vagões “andam para trás” ao invés de seguirem em frente, como se estivessem sendo rebobinadas.

[vimeo 100426809 w=500 h=281]

O vídeo foi feito pela Vaca Barbura Produções e ficou bem legal, não acham?

Dê sua opinião: O que você achou desta São Paulo “ao contrário”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade