Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla leva tombo e cai na piscina em transmissão ao vivo no YouTube

Artista fazia transmissão ao vivo na internet e também no canal pago Multishow quando acabou tomando um tombo. Assista

Por Redação VEJA São Paulo 24 abr 2020, 20h40

A cantora Ludmilla virou um dos assuntos mais comentados no Twitter no início da noite desta sexta-feira (24), — data que também marca o aniversário da cantora carioca. A artista chamou atenção por dois motivos: a transmissão ao vivo, onde interpretou seus principais sucessos, e um tombo que acabou levando no meio da live.

Ela cantava Planos Possíveis, canção de autoria da finalista do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi. O “palco” do show, montado na casa da cantora, estava próximo a piscina. Quando cantava o refrão da música, Ludmilla começou a andar pelo cenário e, num momento de desatenção, pisou em falso e acabou dando um “mergulho” inesperado.

As câmeras não captaram a queda da artista, mas alguns segundos depois ela aparece toda molhada e um pouco perdida. “Gente, se eu sair para me secar vai demorar demais”, disse. “Me Deus, não sei o que aconteceu. Vamos continuar!”. Pois é, a artista continuou a transmissão ao vivo toda molhada, rendendo também muitos elogios dos telespectadores que acompanham o ao vivo. Confira a repercussão:

O tombo da artista virou piada até mesmo no próprio perfil da cantora:

Continua após a publicidade
Publicidade