Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Resposta inesperada de futuro irmão mais velho faz sucesso

"Este é o bebê que está na barriga da mamãe! O que você acha?", questiona a mãe da criança em vídeo que já foi visto por mais de 85 000 pessoas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 31 Maio 2017, 19h16 - Publicado em 31 Maio 2017, 18h21

Um vídeo de apenas 19 segundos está chamando muita atenção online. O motivo? A reação de um menino ao descobrir que, em breve, será um irmão mais velho. O registro já recebeu mais de 85 000 visualizações em poucos dias: “Falou o que era preciso, sem malícia“, brincou um internauta sobre a sinceridade da criança.

Empolgados, os pais mostram as primeiras fotos do ultrassom. “O que é isso? É um bebê?“, questiona a mulher, filmando a reação da criança. “Este é o bebê que está na barriga da mamãe! O que você acha?“, pergunta. O que o casal não esperava era a resposta inusitada e “sincerona” do primogênito da família, que parece confuso e simplesmente diz: “Estou indeciso“. Assista: 

Não à toa, os pais da criança caem na gargalhada ao ouvir a resposta inesperada. É comum ver irmãos mais velhos chateados, irritados ou até mesmo indiferentes ao receber a notícia de uma novo bebê na família, mas o quão específico esse menino foi realmente é surpreendente. Esperamos que ele fique feliz com a ideia, no entanto 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade