Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, irmão mais velho ajuda bebê a escapar de berço

"A nossa reação ao ver a fuga foi de ficar em êxtase com a fofura deles, depois passamos para o pânico e então para o alívio", revelou o pai das crianças

Por Redação VEJA São Paulo 12 jun 2017, 18h59

Os laços entre irmãos formam-se ainda nos primeiros anos da infância. Uma prova disso? Um vídeo que está fazendo sucesso na internet estrelado por Ollie, de 3 anos de idade, e seu irmão caçula, Finn: no registro, que já acumula mais de 61 000 curtidas, o primogênito ajuda o mais novo a escapar do berço numa sequência que mais parece um filme de ação.

Esperto, Ollie percebe que o irmão mais novo não consegue escapar sozinho do berço. Ele então resolve entregar uma cadeirinha infantil para o caçula. Ao perceber que o bebê não sabe o que fazer com o objeto, a criança entra no espaço e explica, passo a passo, como a fuga deve ser feita. “Você consegue! Pule até mim, Finn!“, diz o menino para incentivar o amigo. “Você conseguiu!“, ele clama. Assista: 

Nós estávamos assistindo a aventura do nosso celular. Até o momento em que ele puxou Finn para fora do berço, então nós corremos para ver se tudo estava bem“, contou o pai dos meninos, Bryan Lanning, ao BuzzFeed. “A nossa reação ao ver a fuga foi de ficar em êxtase com a fofura deles, depois passamos para o pânico e então para o alívio. Bastante comum para pais dos dias modernos, se você quer saber“, explicou o paizão.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro fofo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade