Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo impressionante registra pouso de paraquedista em piscina de cobertura na Malásia

Paraquedistas são meio doidos — isso você já sabe. Afinal, eles pulam de alturas que podem facilmente acabar com a sua existência na Terra por puro prazer, lazer, esporte e até trabalho. + Ciclista é perseguida por pássaro, fica apavorada e faz as melhores caretas + Paulistano: esse bebê gosta tanto de água, que gargalha sempre que […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h40 - Publicado em 13 out 2014, 18h40

EEEEE

Paraquedistas são meio doidos — isso você já sabe. Afinal, eles pulam de alturas que podem facilmente acabar com a sua existência na Terra por puro prazer, lazer, esporte e até trabalho.

+ Ciclista é perseguida por pássaro, fica apavorada e faz as melhores caretas
+ Paulistano: esse bebê gosta tanto de água, que gargalha sempre que toma um gole

Três homens pularam do topo da torre Kuala Lumpur, um prédio com mais de 300 metros de altura, em direção a uma piscina, localizada na cobertura de um prédio vizinho. O clipe termina com Van Horne, um dos corajosos que fez o salto, recebendo palminhas de comemoração e drinques dos festeiros que esperavam o mergulho. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-xJoWiArMI0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: Você pularia de um prédio de mais de 300 metros só para conseguir umas bebidas de graça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade