Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo de garotinha alimentando galinhas termina de maneira engraçada

Alimentar galinhas nunca foi tão perigoso: uma garotinha toda encapuzada (parece A Chapeuzinho Vermelho, fofa) estava alimentando as aves tranquilamente quando, ops!, caiu de cara no chão. + Mulher usa fotos poderosas para empoderar todos tipos os corpos + Esta garotinha de 8 anos provavelmente bateria horrores em você Pode parecer horrível falar do acidente de uma […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h51 - Publicado em 30 abr 2015, 14h48

ABRE04

Alimentar galinhas nunca foi tão perigoso: uma garotinha toda encapuzada (parece A Chapeuzinho Vermelho, fofa) estava alimentando as aves tranquilamente quando, ops!, caiu de cara no chão.

+ Mulher usa fotos poderosas para empoderar todos tipos os corpos
+ Esta garotinha de 8 anos provavelmente bateria horrores em você

Pode parecer horrível falar do acidente de uma criança dessa maneira, mas acredite — o jeito que ela se desequilibra é tão, mas tão fofinho, que vale o clique. E pode ficar tranquilo: o pai socorreu a garotinha na sequência e ela não sofreu com a queda. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tYiJTKNs36Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou do fofo vídeo, que já foi visto por mais de 15 000 pessoas em poucas horas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade