Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo de filhote de lontra resgatado nadando pela primeira vez viraliza na internet e é a coisa mais fofa que você verá hoje

Primeiro: vocês precisam saber que filhotes de lontra são um dos animaizinhos mais fofos que já pisaram pela Terra. É absurdo o quão meiguinhas essas criaturinhas são. Ok, agora vocês precisam saber a história da lontra 681, um filhote que foi encontrado separado de sua mãe no dia 30 de setembro. + Vídeo mostra reação de “machões” […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h23 - Publicado em 6 nov 2014, 16h53

Lontrinha

Primeiro: vocês precisam saber que filhotes de lontra são um dos animaizinhos mais fofos que já pisaram pela Terra. É absurdo o quão meiguinhas essas criaturinhas são. Ok, agora vocês precisam saber a história da lontra 681, um filhote que foi encontrado separado de sua mãe no dia 30 de setembro.

+ Vídeo mostra reação de “machões” ao conhecerem filhotes de cachorro
+ Bebê engatinha até o cachorro da família no vídeo mais fofo do dia

Quando ela foi encontrada, ela era bem pequenininha para um filhote de lontra, pesando menos de 1 quilo! Felizmente, os veterinários do Aquário de Sheed, em Chicago, nos Estados Unidos, conseguiram dar todas as calorias e carinho que ela precisava. E, para a nossa sorte, os profissionais resolveram filmar a primeira aula de natação do animal. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=euHh6fFwpFg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo viralizou nas últimas horas e já conta com mais de 200 mil visualizações em apenas dois dias! E, como ninguém é de ferro, segue uma galeria de fotos com a lontra 681:

#gallery-3 {
margin: auto;
}
#gallery-3 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-3 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-3 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Dê sua opinião: O que você achou do vídeo? E da lontrinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade