Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O “emprego” deste cachorro está dando o que falar no Facebook

Não à toa Jake the Diamond Dog está roubando corações na internet: mascote do Tin Caps é responsável por levar água até os árbitros dos jogos de beisebol 

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 jun 2017, 14h43 - Publicado em 28 jun 2017, 14h17

Você pode não ser fã de beisebol, mas provavelmente gosta de cachorros: conheça Jake the Diamond Dog, uma simpática mascote que é presença frequente nos jogos do Fort Wayne Tin Caps, em Fort Wayne, Indiana, nos Estados Unidos. Esta semana, o cão acabou roubando a cena no Facebook após a ESPN Brasil compartilhar um vídeo para lá de fofo.

Jake, que é considerado “o melhor cachorro no beisebol profissional”, é um membro do time Tin Caps e normalmente viaja com os membros da equipe pelo país mostrando seus talentos. O cachorro é especializado em levar bastões de basebol e carregar água e toalhas para os árbitros da partida — afinal, a temporada de beisebol acontece durante o alto verão americano. Assista: 

Em apenas um dia, o vídeo fofíssimo, que mostra Jake levando água até os árbitros e esperando pacientemente por um carinho, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Nos comentários, muitos internautas brasileiros fizeram piada com a condição “assalariada” da mascote: “Você vê que a coisa tá feia quando nos Estados Unidos até cachorro tem carteira assinada e no Brasil milhões de desempregados!“, brincou um rapaz.

Continua após a publicidade

Outros só querem treinar seus próprios cães para fazer o mesmo que Jack: “Vamos treinar o Fubá para levar água para mim nos jogos!“, disse uma jovem marcando um rapaz. “Achei emprego para a Tari, tá na hora dessa cadela dar um pouco de lucro e pagar suas próprias despesas“, brincou outro rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro fofíssimo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.